Frases Perfeitas sobre Trabalho
Não é sobre ser feliz em todos os lugares que vai. E sobre ser feliz todas as vezes que vai ao lugar que te faz feliz.
"Todo poeta fala sobre o amor, todo poeta entende o amor, mas não nasceu para ser amado de verdade. Talvez seja por isso que eu não encontro um amor verdadeiro; talvez seja por isso que todo poeta está sozinho. Se não fosse assim, ele não seria um poeta."
Para ser oposição não é preciso fazer oposição sobre qualquer coisa e o tempo todo. Parar e calar também é fazer oposição.
Só quero fazer minha vida rimar com tantos versos soltos pelo mundo, aprender em quem se deve confiar e por que motivo confiar não é que eu esteja desconfiado com o mundo. Mas apenas quero para o meu jardim o verdadeiro o enraizado o florido e o sincero.
Ontem perguntei ao meu espelho, espelho, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu? Ele tá falando nomes até agora; como desliga?
Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou indo cada vez melhor e melhor em todos os sentidos.
“Filho, todo trabalho, trabalho na hora certa, forma uma corrente inquebrantável. Foi respeitando os horários que consegui contar 108 Horários do meu trabalho: Amor, Tolerância e Humildade.”
Obrigada Deus por mais um dia de vida, de paz, de sossego, de saúde, de trabalho...Obrigada por tudo que tens me dado. Embora não seja muito de agradecer e de falar o nome do senhor em vão, tu sabes que sempre estais em meu pensamento e coração. Obrigada por tudo senhor.
A única maneira para melhorar a essência do ser humano é através do trabalho honesto, porque a atividade sã engloba os bons sentimentos e a existência correta- vamos dizer que a realização atinge todos os três aspectos da existência, a bondade, a verdade e a consciência.
Se existe algo que eu goste mais que o trabalho é a interação com as pessoas, e que tenham diálogo ascendente, “sou bom ouvinte”, isso traz crescimento.
Se vc joga lixo na rua pra garantir o trabalho do lixeiro, então morra pra garantir o trabalho do coveiro.
Se você deseja realmente certas coisas, deve desejá-las o bastante para se dar o trabalho necessário para descobrir o único meio de obtê-las. Deve desejá-las o bastante para dar-se o trabalho de aprender a pensar, visto que o pensamento é a única causa.
