Frases Perfeitas sobre Trabalho

Cerca de 64518 frases e pensamentos: Frases Perfeitas sobre Trabalho

A Eucaristia dissolve imediatamente aparições e prenúncios — o poder do demônio sobre a imaginação humana.
Uma vida sem a Eucaristia é um convite permanente à ilusão.

Nunca se deixe levar pelo que dizem sobre você... Seja você mesmo... e verás

⁠O mundo pode dizer mal sobre ti, quem define se isso te afeta ou não és apenas tu!

Sobre Jesus: Todos os seus inimigos tombaram; todos aqueles que o anatematizaram pereceram; todos aqueles que o perseguiram se prostaram para sempre, enquanto ele permanece de pé!

Sobre Mentira e Relacionamentos...
Não há como edificar um relacionamento, usando a mentira como alicerce...
A derrocada será irremissível...
Não embarque nessa viagem.

Não crie expectativas sobre as pessoas, elas não ligam para o seu emocional.

Um homem sem paixão pela vida, se torna aos poucos um perigo para ele mesmo,KURT COBAIN disse sobre isso ''é melhor queimar do que se apagar aos poucos ''.

Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. (Mateus 24:2)

Uma coisa eu aprendi sobre pessoas quando elas falam demais, não se preocupe uma mente pequena sempre vem acompanhado de uma boca aberta!

Você é a única pessoa no mundo que sabe a verdade sobre sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito é problema deles e não seu!

As pessoas se decepcionam facilmente com as outras por criarem um excesso de expectativas sobre elas. Seja verdadeiramente você e aceite o outro como realmente é. Esse é o segredo de uma convivência saudável.

Vocês são a luz do mundo. Não pode ficar escondida uma cidade construída sobre um monte.

Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes.

“A opinião de outras pessoas sobre si não tem de se tornar a realidade”.

Bom dia amigos e amigas! Que Deus em sua infinita bondade, derrame as suas bênçãos sagradas sobre todos nós!!! Abraços fraternais.

Deus é um ato puro e não em potência, ele tem em si um poder ativo infinito sobre todas as outras coisas.

Sobre sapatos e relacionamentos:
Chega um certo momento que a beleza não é tão relevante. Preferimos os confortáveis e duradouros.

Sobre o tamanho
Se o maior fosse o melhor, o elefante seria o dono do circo.

(do livro em PDF: Ostra feliz não faz pérola)

II. Sobre quadros e amor

Nem os quadros do Van Gogh
poderiam expressar
através das cores
as impressões que você
chega a causar em mim

Como existem algumas coisas que são engraçadas, né? Algumas pessoas querem saber tudo sobre nós. Eu mesmo não sei nada sobre mim, como alguém quer saber tudo?