Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Perfeitas

Cerca de 29790 frases Perfeitas

Tem momentos que eu canso-me de mim, e canso-me de tudo é de todos... a vontade de ir, lá, sei lá, aonde...

Momentos da história em que nos transformamos em transtorno e constrangimentos... Não, não é desdenho, mas sim a vida nos falando que estamos em um caminho errado;

Não sou um simples humano, mas um infinito de idéias para descrever os momentos da vida;

Por que não! Juntar-se a mim e vivenciar momentos de felicidades para todo o sempre?

⁠Querer que tudo dê sempre certo é infantil, todavia, precisamos dos momentos bons para indicar que estamos no caminho certo.

“Procurar um membro da igreja que está desanimado apenas em momentos de eventos revela interesse circunstancial, e não cuidado ou amor fraternal.”
— Anderson Silva

Surgimento da escrita


A gente só vira poeta em dois momentos da vida.
O primeiro é quando ama.
O segundo, quando morre por dentro.
Quem não ama
nem chega a morrer em vida.
E quem não vive essas dores e entregas
nunca aprende a escrever com a alma.

Se, ao caminhar por uma floresta, você se deparar com a mesma árvore em dois momentos distintos, é provável que tenha se perdido.

Cada dia é uma oportunidade de refletir e crescer, pois os momentos de autojulgamento e aprendizado são os que mais nos transformam e nos aproximam da nossa melhor versão.

"Poderia lembrar os momentos em que meu coração disparava ao encontrar sua face? Conseguiria além de vê-lo dizer mais que um “Bom dia”? "


- Bameyu (parte retirada de um texto maior)

Que nossa felicidade seja constante, e que momentos ruins sejam despercebiveis!

⁠Ninguém nos advertiu que sentir falta é o custo de ter bons momentos.

⁠Para um bom entendedor, meia palavra basta, mas há momentos em que para compreender algumas coisas precisamos de uma palavra inteira.

⁠Há momentos em que não buscamos conselhos ou soluções, apenas a presença de alguém disposto a estar ao nosso lado sem preencher o espaço com palavras vazias

Reunir momentos já vividos doía, mas agora me reuni em saudade feliz, de um abraço que comigo é amigo, e de vez em quando vem me lembrar, o bem viver, e ser leve mesmo não entendendo o agora me guarda em oração e entoa melodias que só o de ressoar a alma entende.
Estrada de Hélio.

Às vezes leva-se muito tempo para alcançar metas e objetivos!
E em pouquíssimos momentos de desleixo e falta de cuidados, se perde tudo!

Porque assim é a verdadeira lei da semeadura;
Para colher é preciso plantar, mas para continuar colhendo é preciso cuidar.

Nunca desista, existem momentos em nossa vida em que pensamos que não existe solução, mas diante das dificuldades encontramos oportunidades.

A vida corre lá fora estou presa dentro do tempo serei sempre escrava de momentos?!

Devaneios...caminho entre meus desertos e revejo os momentos mais intensos da minha vida. E no escuro, no latente, no subjacente de minha mente, vejo somente as marcas, que a saudade deixou.

Flávia Abib

Quando entregamos nosso coração a alguém não podemos esperar apenas momentos prazerosos e de alegria. Além das lutas, temos que estar preparados também, para a rejeição, e ele em pedaços. Elias Torres