Frases Perdoar
na hora de sua raiva min colokei a chorar
pensei no que fiz e oq fazer pra vc
min perdoar vc diz esta min odiando
tento mudar isso mas naum vejo resultado
estou sofrendo mas vc naum quer enetender fiz sem
querer sem intençao de ti magoa naum sei oq fazer
sou completamente apaixonado por vc tentei te esquecer
mas meu coraçao so quer amar vc.
Não sei mostrar interesse
Não sei chorar , e nem perdoar
Dentro de mim é tudo tão complexo:
que é vazio e frio .
E vou vivendo do interesse que não tenho
e não espero ter .
Só tenho oque não quero
e nem espero minha vontade crescer .
Pode ser até amor oque sinto ,
Mais eu nem o espero.
Acho que amor é isso: é perdoar depois de uma briga.
É ver que ninguém é perfeito pra ninguém, que ama-se os defeitos.
É ficar lembrando do antes, agora e depois.
É ciumar e dizer adeus.
É não deixar escapar.
É chegar ao fim e relembrar o início e voltar tudo de novo...
Porque tudo que é seu volta e o que for pra ficar fica ♥
Ser covarde não é ter medo de brigar quando é provocado e sim, não perdoar quando é insultado. Se você revida a uma provocação, estará fazendo o mesmo que muitos fariam, mas quando você perdoa quem o provocou, estará surpreendendo àquela pessoa e fazendo algo que só os sábios fazem: perdoar.
So podemos perdoar os erros das pessoas que amamos se entrarmos dentro do seu emocional mas profundo,nem todas as pessoas que erram fazem isso sua normalidade,existe pessoas que erram por serem auto-destrutivos e consideram que a felicidade não foi feita para ser vivida,apenas apreciada.Dificil entender,analise pura de uma alma que so sofreu.
Eu tenho um dom. Um dom que poucos possuem. Eu sei perdoar!
As pessoas pisam, me humilham, fazem intrigas, espalham absurdos ao meu respeito, e com o tempo, eu perdoo. Esqueço. Não alimento meu coração com futilidades. Agora, não pense que por que eu perdoei, eu irei confiar novamente. Tenho um coração bom, mas não sou idiota!
Estamos todos no mesmo barco! Experimente acolher ao invés de julgar, perdoar ao invés de acusar e compreender ao invés de revidar! É difícil sem dúvidas!
Mas é possível e extremamente gratificante...
A vida fica mais leve, o caminho fica mais fácil e a recompensa muito, mas muito mais valiosa!
Perdoar não significa fechar os olhos e passar uma borracha no passado. Perdoar é saber conviver com o erro, tolerar. Mudar diante disso, e com isso, aprender a lidar com cada tipo de pessoa. Aquele que volta à estaca zero diante de um perdão, é um tolo, e ainda sabe que estará diante desse perdão novas vezes, quando voltar aos mesmos erros.
Para muitas pessoas, a maioria, arrisco-me a dizer, não é fácil perdoar e acabam nem perdoando porque a inveja, de tão bem e engenhosamente camuflada, lhes cegam através da dureza, frieza, cobiça recalcada e da raiva. Por isso a fé e o amor nelas se tornam manchadas, marcadas e impuras. E, interna e externamente, se tornam pessoas amargas e azedas.
"Uma vez me perguntaram por que deveríamos perdoar as pessoas, se elas sempre vão cometer os mesmos erros à vida toda. Então respondi que o perdão é um ato de amor dado ao homem pela Divindade Suprema. Quando perdoamos alguém, o perdão não está sendo dado a quem se está perdoando e, sim, a quem está concedendo o perdão.”
Como pode o perdão perdoar a mentira recorrente? Como pode o perdão alimentar-se da esperança da mudança alheia? Como pode o perdão ser tão cego e inocente? Talvez o perdão só acredite que todos aqueles que ele ama sejam capazes de, em algum momento, serem verdadeiramente bons. Seria o perdão um belo idiota ou simplesmente puro de coração?
PERDOAR FAZ BEM
quando nos deparamos com as mágoas que surgem em nossas vidas,não devemos deixar que os rancores tomem conta de nossos corações,a pratica do perdão faz bem aos que são perdoados,mais um bem muito maior a nós que perdoamos,é como se pintássemos nossas almas com as cores escolhidas por Deus...
Pedi tantas desculpas que cansei. Quer perdoar, perdoa. Se não, beleza. Vou continuar vivendo igual.
Me perdoando ou não, eu sei que não vou ter você, talvez seja melhor assim. Só não sei se esse caso mal resolvido é melhor do que o fim confirmado por ambos. Pra mim, não acabou, vou ser pra sempre iludida quanto a isso.
Perdoar é um ato de amor e igualmente, admirável.
Faz com que todo e qualquer registro negativo seja excluído do próprio íntimo; ao tornar mais leve a alma e o coração.
Apagando por completo, todo um registro via sentimento prejudicial, de mágoa ou de ressentimento.
É o Perdão sim, um ato Divino e de amor Fraternal.
O Senhor Deus está disposto a nos perdoar, ante o nosso sincero arrependimento. E tantas são as nossas falhas e pecados...
Mas, e se Ele usasse para conosco a mesma medida que usamos para com os outros?
Nesse ponto, torna-se evidente o quanto precisamos aprender com o Amor de Deus...
(Fabi Braga, 14/09/2014)
Vivo para mais um dia,
Acreditando muito em mim e que tudo dará certo,
Sei e consigo perdoar os que foram injustos comigo,
Me perdoo também , me cobro,mas não me culpo,
Sou resultado do que foram pra mim, do tempo e do Criador,
Agradeço por tudo o que vivi e nessa gratidão eu consigo ainda me encher de amor.
A “agenda de 10 segundos” tem-me ensinado a elogiar, a perdoar, a me desculpar, a sorrir e a amar no momento em que as coisas são vivenciadas. E isso possibilita amizades fortuitas que se tornam perenes, negócios de ocasião que se tornam recorrentes e paixões de uma única noite que se tornam amores de toda uma vida.
Perdoar não apaga o que foi feito. Não se pode, simplesmente, passar uma borracha na memória e apagá-la completamente. Isso é impossível. O possível é determinarmos-nos a andar com a mochila vazia de ressentimentos e de compreendermos, claramente, que não podemos transformar o acontecido no tempo.
Perdoar é um presente. E é-o para nós mesmos.
"Os alemães devem ser anjos ou santos para esquecer e perdoar o que eles sofreram duas vezes com injustiças e atrocidades em uma geração, sem que eles tenham desafiado os aliados. Se nós norte-americanos fôssemos tratados assim, nossa vingança pelo nosso sofrimento não conheceria fronteiras."
"Perdoar é se dar uma chance de aliviar a tristeza que te sufoca. É se desprender do que nos machuca e dar lugar ao amor que nos cura. Perdoar não significa esquecer, não significa concordar com os erros das pessoas, mas, significa ir mais além do que o rancor oferece. Perdoar é se libertar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp