Frases sobre Perdedores e Vencedores

Cerca de 29659 frases sobre Perdedores e Vencedores

Quem foge da batalha não vence a guerra. É preciso coragem, Jesus estar com você, e isso te torna um vencedor.

Vida de vaqueiro.

O vaqueiro nasceu pra vencer
é do trabalho que se alimenta
a família é o maior prazer
é a base que lhe sustenta
e eu tenho orgulho em dizer
esse povo me representa.

Ei moço, não permita que uma derrota te entristeça e não se deixe maltratar por palavras vindas de pessoas, que não te conhecem, que ignoram o seu verdadeiro EU...Não sinta-se inútil, você é especial e pode muito, muito mais, basta acreditar. Esqueça os erros e recomece!

A falta de habilidade para falar, pode nos levar a derrota.

Tenho em Deus tudo que preciso:
Fé pra continuar, alegria pra não desistir e força pra vencer!

#FlaviaLeticia

O maior inimigo do homem está nele mesmo.Homem valente e valoroso é aquele que vence a si mesmo!

A melhor maneira de vencer os problemas, ditos invencíveis, é pela indignação, acreditando somente na vitória, esta inconformidade torna-se abençoada,e passa a ser chamada de fé.

Para vencer um obstáculo você pode saltar a barreira por cima ou simplesmente passar por baixo.

Uma coisa é certa, quem me apoiou na derrota vai subir comigo no pódio.

"Quando se luta pela segurança de um futuro melhor, não existe derrota"

Na luta trapacear só revela a sua incapacidade de vencer.

A Vitória É Sua!
Deus sabe das intenções de cada um de nós, DEUS nos chamou para sermos águia. Confie, seja forte, pois Deus tem algo maravilhoso esperando por você no final dessa estrada. Creia, a vitória já é sua. Em Cristo Jesus somos mais do que vencedores. MAIS DO QUE VENCEDORES.

Boa noite!
Nem sempre uma porta fechada na sua vida é sinal de derrota, confie na agenda de Deus, a hora do milagre vai chegar. . Deus é bom e misericordioso. Ele só pede que você deposite sua fé e confiança nEle. Ele já está agindo em seu favor desde a primeira oração que você fez.

Cada obstáculo tem um grau de dificuldade, Deus nos prepara com pequenas para vencermos as maiores

"O que pedimos de joelhos a Deus, ele nós dá a graça da vitória para contemplarmos de pé."

Lenilson Xavier (06/10/2016 às 12:50hs)

O homem pode burlar o tempo e a morte mas não vence-lo.

O que é vitória para você?
A minha é poder abrir os olhos todos os dias e agradecer a Deus por ter me dado a vida.

No dia em que o ser humano vencer sua própria ignorância perceberá que todos os seus inimigos são imaginários

quando estou cansado,meus inimigos cantam vitória,quando minhas forças voltaram,meus inimigos caem de desespero!

Pobre não é aquele que não tem dinheiro!
Pobre é aquele que não tem vontade de vencer.