Frases sobre Perdedores e Vencedores

Cerca de 29908 frases sobre Perdedores e Vencedores

O medo de nova tragédia possa coibir o tal bullying.Uma vez tornando o bem vencedor,estabelecer-se-á a paz!Sem adeus nas mãos.

Não busque vitórias baratas, nada fácil é duradouro.

Quem você escolheu estar ao seu lado para celebrar as suas vitórias?

Deus tem mais pra você, confia nEle! Sua vitória não vai ser como você imagina, vai ser muito melhor, pois é Deus que está preparando!

“Só quem crê em si mesmo e se prepara para a luta, tem plena convicção na vitória!”

Em caso de possível derrota, busque seu melhor talento e se jogue de corpo e alma.

“Quem quer vencer tem fazer por merecer.“

Não se pode vencer um sonhador, pois mesmo quando está perdendo, ele sonha que está vencendo.

A Maior vitória de um Mestre é quando seu discípulo virtuosamente o supera.E mesmo em nível mais elevado de habilidade e técnica ,o reverencia e o respeita.
Mas quando ele disvirtua-se do caminho,despreza e desrespeita os ensinamentos ele vê em si sua derrota.

Não adianta querer chamar a atenção do mundo, se apenas Deus, pode lhe fazer vencedor.

A minha vitória hoje tem sabor de mel.

O verdadeiro amor vence o tempo, não se intimida com a distância e não fica esmorecido diante de eventuais obstáculos.

Entenda e aceite o cenário, movimente-se conforme os acontecimentos... tudo muda o tempo todo. Vence o que se adéqua mais rápido!

O maior vencedor não é aquele que vence grandes batalhas! O maior vencedor é aquele que se dispõe, diariamente, a lutar nas pequenas batalhas que são impostas a si por si próprio

Cair não é escolha, mas recomeço em meio a dor. Não há vencedor sem marcas de guerra em triunfo algum.

Desviar a mente do altíssimo para dar ouvidos a baixarias pode ser uma grande derrota ao invés de vitória.Deus ouve orações.

"Para aqueles que querem vencer no Jiu-jitsu, só existe duas respostas: Uma desculpa ou um sim"

Deus está transformando em vitórias toda obra do inimigo na sua vida. Tua vida está banhada pelo Sangue do Cordeiro Jesus.

Não quero glória, vitória ou “tcharamm!”.
Quero paz. Equilíbrio. E verdade.
A popularidade é irrelevante.

Não murmure quando o inimigo se levantar.
Isso só atrasa a sua vitória.
Creia que Deus está pelejando por você.
Isso sim te dá resistência para vencer....