Frases de Perdedor
“Antes dela ir embora, você disse a si mesmo: " Isso não pode machucar muito." Agora você se dobrou, como se tivesse levado um soco no estômago. E não, ela não vai voltar, me diga o quanto você pode aguentar. "
Gente "café com leite", igual aos amiguinhos chatos das brincadeiras de criança, que querem competir, mas não querem perder...
Vejo que o perdão pode ser o que de bom que você dá, quando, por mal ou não, algo de você, alguém tira.
Não consigo me ver com você, mas quero te ter, quero distância de você, mas não quero te perder,quero falar com você, ouvir você e te dizer o quanto és especial para mim, e assim pedi que se afaste de mim, quero muito tocar-te , abracar-te e beijar-te, mas eu mesma impede-me de amar-te.
" Errar o caminho não significa perder-se para sempre.
Toda experiência é válida para nos ensinar qual caminho devemos ou não seguir.
O que estivermos colhendo é que nos dará o indício de estarmos ou não num caminho viável.
A vida é feita de escolhas."
Perdi muito, mas não tanto quanto você. Sou capaz de, um dia, amar outra mulher o tanto quanto te amei. Mas você ainda perdeu mais. Você será incapaz de encontrar outro cara que te ame do mesmo modo que eu te amei por todo esse tempo.
Quem não aceita "perder" em determinada situação, geralmente usa incoerências como armas. Mal sabe esse indivíduo, que a repetição desse comportamento sempre chega aos olhos de um observador sutil, e não há contradições que o engane.
tem pessoas a nossa volta que sempre faz algo para chamar sua atenção, mas você muito ocupado em chama a atenção de outros não percebe o que esta a perder .. o verdadeiro e único amor que faria tudo para te fazer feliz.
Amor não é moeda de troca. Se você ama porque acha que merece receber algo em troca não é amor, mas sim interesse. O amor não está interessado em ganhar, mas em perder. Amar é se dar para o bem de alguém.
É estranho se afastar de alguém que você pensava nunca se afastar. É como se você perdesse um rim, você vive sem ele mas sabe que sempre irá fazer falta.
Você aparece, me observa sentada a cadeira, o medo se vai. E eu quase choro, perdi tudo. E ao mesmo tempo, você grita: “Você nunca teve nada"
