Todas as vezes que encontro a saudade ela fala de você.
Quem espera amadurecer na velhice, terá apenas dor e saudade...
O agora é sempre saudade depois
”Saudade eu tenho do tempo que eu não sabia o que era saudade “.
Sempre há uma fresta na janela Saudade atravessa E me leva pra ela.
A saudade é a mistura de lembranças
Dor que vai e volta é a dor da saudade.
É bom termos saudade, pois ela está carregada de Amor!
Mate a saudade com um toque de afinidade.
saudade é a maior substância que domina o coração. Eterno, pai. ♾️
A dor que deveras sente, nada mais é do que saudade latente!
Saudade passa mas um grande amor levamos pra o resto de nossas vidas.
E a saudade, é uma presença que não vemos....
Dor que deixa saudade? Só se for dor de amor.
Onde há amor, o silêncio ecoa como saudade.
Saudade é um amor que não morre por ser muito puro e verdadeiro.
A saudade é a voz que grita “fica” na hora da partida.
Não existe amor sem dor, felicidade sem tristeza, saudade sem desespero.
A saudade é visível aos olhos tristes...
Quando sentir saudade,chore!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.