Esforço em vão é aquele desempenhado sem direção.
Veja o tropeço como uma força de vontade a mais no seu desafio.
"Todo desafio é impulso que revela a força que já carregamos"
As maiores batalhas são dadas aos melhores soldados.
A pergunta de todos pode ser escura, mas a sua resposta é clara...
Saudade daquilo que não vivi.
A gente nunca supera uma perda... apenas aprende a viver com ela...
Saudade é a parte ruim de tudo aquilo que foi muito bom!
Toda vez que a vejo e como se fosse nossa primeira vez.
Batizar-me-ei Saudade E novo, serei lembrança.
Se já eras bela aos meus olhos, imagine agora depois de uma longa saudade.
A falta de ódio gera amor & Vice-versa
SAUDADE quando não ARDE, não é SAUDADE de VERDADE!
Eclipse: quando o sol e a lua não se aguentam de saudade.
A saudade tem nome e é nome de gente.
A saudade é o melhor termômetro dos sentimentos.
A pior parte da saudade é que cada segundo parece uma eternidade.
Saudade é ter fome de você.
Saudade é boa na hora. Amanhecida dá enjoo.
Saudade é ouvir nossa música e fazer força para não chorar!!!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.