Frases pensativas para reflexão e inspiração
Você já pensou sobre o que vai deixar quando partir?
Qual terá sido a sua ideologia?
De que sabedoria é feita a sua poesia? Eu vejo uma sociedade de felicidades vazia.
Não temos que esperar até estarmos em nosso leito de morte para perceber que desperdício de nossas vidas preciosas é acreditar que algo está errado conosco.
A vida e feita de escolhas e uma das minhas escolhas e sempre acreditar que amanhã tudo pode melhorar !
"Os pensamentos catastróficos se manifestam nas pessoas que imaginam o pior antecipadamente nas suas preocupações. Nada está acontecendo mas nas fantasias de sua mente está."
Algumas pessoas continuam se enganando em acreditar que o vestido do rei é esplendoroso, quando na verdade o "menino" já os avisou que o rei está nú.
Fingem não ver algo óbvio e objetivo, pelo simples fato de não poderem lidar com a verdade.
Somos seres pensantes, e não existem uma pessoa mais inteligente que a outra. Existe sim, pessoas que analisam, pesquisam, estuda e se dedicam mais que as outras, e sabem ser cautelosas referente às questões da vida.
Há quem grite no silêncio.
Há quem chore no sorriso.
Há quem se esconda na multidão.
Nunca julgue ter a verdade no conceito daquilo que os seus olhos contemplam.
A vida não se resume ao que se vê por fora.
Não julgue uma pessoa por causa das circunstâncias que ela se encontra, as circunstâncias mudam, mas os julgamentos ficam registrados!
O nosso corpo responde aos nossos pensamentos e realiza os nossos sentimentos mais profundos.
Fique em paz e em harmonia para a saúde ser o amor de sua vida.
Também não acredito em uma vida de liberdade absoluta, embora tenha dentro de mim uma força inexplicável que me leva a buscar por ela.
Deus proverá um futuro próspero e repleto de realizações em sua vida, acredite. Não serás abandonada.
Você
Você é musa, é nume, enlevo,
é sentimento aberto em flor,
é pensamento em que me elevo.
Você é mar em que navego,
você é sorriso interior,
você é porto a que me chego.
Você é regato em luz e graça —
que flui, reflui mas que não passa.
LA
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
