Frases pensativas para reflexão e inspiração

Cuide de você mesmo e não pense em fazer aos outros mais do que aquilo que seja necessário, pois as pessoas que o rodeia, seguem o curso de suas vidas sempre pensando em si mesmas. Por isso, não crie expectativas sobre as pessoas.

⁠ Se alguém nos ama pensando que somos perfeitos, não nos amam, apenas nos idealizam.

Não acredito que seja fácil retratar a vida cristã com fotos compartilhadas do tipo 'Sem Jesus e Com Jesus'. Até porque mudar a roupa é fácil. Mas ainda não inventaram um jeito de fotografar o coração (sentimentos, vontade, caráter).

Por não acreditarem no céu, os homens estão transformando a terra no inferno.

Nem mesmo os que torcem pelo nosso sucesso devem ser considerados únicos motivadores para alcançarmos nossos objetivos. Então pra quê se preocupar com os que torcem pelo seu fracasso?
A única opinião verdadeiramente
importante e definitiva é a de Deus.
Se Ele aprova, prossiga.

Os anos passam
e quando penso que já me formatei, percebo que preciso continuar me esculpindo para caber dentro das surpresas que aparecem. Seria muito mais fácil se minha mente e coração fossem de pedra…

" Se acabar o dinheiro
como ficará o respeito
se acabar a fé
como ficará a esperança
se acabar o diálogo
como ficará a convivência
e se acabar o amor
como ficará a vida???

Se ilude quem pensa ser apenas uma viajem.

Não adianta ficar parada esperando a vida passar.
A beleza da existência é lutar por aquilo que seu sonho permite alcançar...

⁠Acredito firmemente que a vida é um processo contínuo de renovação. Tudo tem a capacidade de se transformar, de se reiniciar e de renascer. É essa crença que me mantém otimista e determinado(a), sempre avançando em direção aos meus objetivos...

- Edna Andrade

⁠E que a vida aconteça no tempo certo. Que o coração aceite o que vier, confiante no cuidado que nos guia. Nem sempre entenderemos os porquês, mas haverá paz quando a gente simplesmente confiar.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Quer conhecer alguém realmente como ela é? Precise da ajuda dela!

⁠“Se sua vida não aceita suas regras, não queira aplicá-las na minha vida.”

Em nosso trajeto, haverá muitos a julgar, poucos a ajudar, porém escolha com quem caminhar.

Conhecer pessoas é um dos atributos que a vida nos dá. Continuar com elas é uma decisão que só cabe a nós.

Não espere estar no auge da decadência para descobrir a importância da vida.

Ser merecedor das glórias oferecidas pela vida é ter a humildade de entender e aceitar sem questionamentos, o que ela nos reservou.

Só entenderemos a magnitude da vida, quando aceitarmos o que nos foi proferido com sabedoria.

⁠Muito pior do que a morte da vida é a morte em vida, conheço muitos vivos mortos...

Eu tô pensando que, ontem mesmo eu tinha quinze anos e hoje to fazendo. +-=,;:
Quer saber? - Deixa prá lá...
Doce vida!!!!!
Obrigada à todos!
☆Haredita Angel