Frases pensativas para reflexão e inspiração
Subo a montanha da vida, mas meu destino é o aprendizado que o caminho me trás. Aceito cada passo é vivo cada momento como se fosse último, pois sei que alcançarei o topo no tempo de Gaya, no meu tempo. Seguindo a ordem do meu coração! Ahoooow 💙💙
A mentira pensada inicialmente resulta num sentimento de culpa e vergonha. Mas mentir de maneira constante se torna "normal" na vida de uma pessoa, fazendo disso só mais uma característica do seu caráter.
Uma coisa é certa, a vida sempre dará um jeito de te mostrar a verdade. Se vai ou não aceitá-la é outra história.
Um dia um pensador me falou:
Não pense tanto, se encoraje mais,
Ame muito e esqueça o que ficou pra trás.
Se te julgam e não te dão valor,liga não, é sinal de mal odor.
Afaste se antes que sua vida vire um terror.
Se sabe esperar, é sinal que está de mente aberta, sendo assim fica fácil de cuidar das aflições,para que no tempo certo receba a chave para abrir a porta que na sua vida mudar,isso vai acontecer quando menos esperar.
Querendo você
Me iludi
Pensando em você
Me apaixonei
Mas depois eu desisti
Já que nunca te encontrei.
Grande engano é pensar que na vida é necessário apenas aprender, quando muito temos o que desaprender.
Quando conheço alguém muito inteligente e com muita experiencia de vida, não tenho inveja não, procuro aprender o máximo com essa pessoa.
A inveja é a própria decadência, o indivíduo invejoso nunca vai sair da mediocridade.
O que escrevemos na nossa mente nunca será conhecido, mas, o que expressamos com atitude jamais se apaga da mente de quem viveu.
No caminho da vida, você também encontrará pessoas incríveis que moram longe de ti, mas acreditem o carinho, admiração e o amor delas, podem ser tão grandes, como se estivessem ao lado de sua casa, e isso é tão real que não se pode ver, mas você pode sentir.
Há situações na vida em que somos obrigados a aceitá-las e botar todas as mágoas e frustrações goela abaixo. A lenta digestão delas creio eu que são uma espécie de remédio para alma, e quando elas saírem, bom, aí serão só fezes mesmo!
Para a maioria, estar sozinho é um inferno e um cárcere;mas para mim, que com o pensamento voo alto, é um paraíso e um refúgio sacrossanto.
Toda flor só consegue florescer quando aceita que o vento lhe traga notícias, que o sol ilumine seu viver, que a água limpe suas tristezas, a Terra abrace seus receios e os seres ao seu redor acreditem na sua vida. Aceite a vida, interaja com ela e deixe seu coração florescer também.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
