Frases pensativas para reflexão e inspiração
Quem sou eu, pra inocentar ou julgar?
Quem sou eu, pra derrubar ou exaltar?
Quem sou eu pra ignorar ou perdoar?
Quem sou eu neste mundo, se não for pra todo sempre amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Você tem tudo que precisa para ser feliz hoje, não desperdice sua vida achando que a felicidade ainda está por vir ou que não és capaz, cada dia é uma nova oportunidade para aprender e recomeçar, e isso nasce dentro de você.
Sabe o que te desejo?
Felicidades e numa "salada" de vida, toda misturadinha com amor, saúde, paz, fé e esperança.
Como não consigo dizer o que me afligem, mas nao me julga. Aposto que você, sim você não sabe dizer o que afligem seus pesadelos, seus pensamentos até sua vida.
Alguns vai sim dizer, outros escrever e outros nem mesmo vai querer tocar nessa coisa que é de arrepiar a espinha.
A decadência humana se descreve em pessoas que cultuam a ideia de "o quanto pior melhor". Afastar-se de pessoas assim é respirar ar puro, é viver!!
Bem mais triste do que perder algo que consideramos essencial para a nossa vida, é continuarmos seguros com ele, sem no entanto movimentarmos a vida em busca de sua essência.
Mais vale alguns segundos na Tua presença, a uma vida longeva, sem Ti conhecer, ó Pai-Nosso.
A vida é muito "cara", para, simplesmente, passarmos por ela.
Pare e pense a vida é como andar numa corda bamba, a qualquer momento você pode cair. Então se divirta, curta, viaje e seja feliz.
Independente de quem esteja ou não esteja ao seu lado. Fique feliz primeiro, que você sempre sabe os passos que toma.
Ser feliz não é simplesmente rir à toa...
Ser feliz é sentir a presença de Deus,
em qualquer circunstância da sua vida.
22.12.2022
Felizes dos que são livres e abertos ao novo. A liberdade em vida é não estarmos presos a grupos de velhos conceitos congelados como também as correntes de pensamentos estereotipados. A vida é soberana por mudanças.
Aprenda a distrubuir: sorrisos, conhecimentos e riquezas. Pratique estas ações e sinta sua energia explodir em performance no seu proposito de uma vida ativa e epica.
Perspectiva
O meu pessimismo
É tão pessimista
Que o auge do meu pessimismo
É querer acreditar
Que tudo vai dar certo.
O caminho para a felicidade pode até parecer diferente para cada ser, mas em todos encontra-se a essência do acreditar.
Dentro de cada humano existe um que não conhecemos em sua totalidade, e é justamente esse que muitas vezes nos move.
O pensamento altruísta é uma forma gloriosa do ser humano amenizar um pouco as suas dores existenciais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido