Frases pensativas para reflexão e inspiração

⁠Ninguém explica a morte,quando não se espera uma hora vem! Não avisa.
Acredito que viver a vida é perigosamente pensar na morte.

Inserida por GeovaneSantos

⁠⁠⁠Como você espera ter uma vida mais feliz e viver num ambiente coletivo cada vez melhor se continua a vivenciar bandalhas comportamentais rotineiras?

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Queria te conhecer em algum lugar.
Viver a vida!
Abraçar a felicidade!
Às vezes te procuro
E em outras, fico esperando chegar.
Vem logo porque a vida
Não tem sentido sem você.

Inserida por warleiantunes

⁠A maior riqueza da vida é ter saúde e conhecimento, saúde para pensar e conhecimento para viver .

Inserida por janio_sergio

A vida é metade alegria, metade decepção... Ou você aceita isso, ou vai viver só de ilusão.

Inserida por gabriellagilmore

Prefiro tentar ser feliz com você, do que viver o resto da vida pensando como seria.

Inserida por DavyL

Não, não! Apenas falando verdades e abrindo olhos! Vendo o que elas não querem enxergar viver em um mundo onde só a ilusão... Não é viver, e estar morto sem sabee!

A vida é mestre ela ensina-nos viver, faz-nos perceber o que é viver, todos têm um objectivo na vida, tenta encontrar o seu para viveres melhor...

"Se você tem medo de ser ridículo, certamente está longe de realizar o extraordinário. Viver é correr o risco de ser julgado. E pior, por pessoas que nunca se arriscam".

Se não há vida sem política, poderíamos, pelo menos, viver sem a politicagem medíocre.

Não podemos viver a vida das outras pessoas, mesmo que elas sejam o significado da nossa própria vida.

Eu cansei de viver para os outros, aliás, nascemos e crescemos vivendo a vontade dos outros. Agora vivo para mim. Tenho opiniões formadas, mas também mudo de opinião, basta ter fatos que me levam a tanto.

⁠Dói, dói muito viver, mas, reflita sobre o marco dos seus que o trouxe. Motivo esse para se dar conta de um passado de luta, prova que sua carne é viva e forte enquanto sua mente é pobre e fraca.

Ciclos que a vida tem
Viver a vida dando a ela sentido.

A vida é aquilo que construimos.

- Indo passo a passo em busca da plenitude...

O que independe de perfeição - e sim; ação!

⁠Ninguém pode viver um evento duas vezes e sair com os mesmos aprendizados!
Ou não prestou atenção na aula, ou não quis aprender a lição!

Não tenha uma alma morta, sentimento frio ou vida sem razão. Viver é muito mais que existir. É sonhar, acreditar e realizar.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Não tolere problemas em sua bagagem, pois o coração precisa viver sorrindo.

Inserida por EscritorErickpereira

Viva do jeito que consegue viver, seja o que vc é, sem máscaras, sem maquiagem. Seja inteiro, não “perfeito”. 💋

Inserida por reconceituando

O que será da vida se ela levar tudo que consegue viver
Se ela continua existindo mas trocando de formas em busca de novas maneiras de se entreter
E de mim que sou apenas uma forma que vai entre a imaginação e o esquecimento que só o tempo ira trazer.

Inserida por MibiBernardo

Estou muito evoluído pra viver como um jovem perdido.

Inserida por Pottier