Frases pensativas para reflexão e inspiração

"Toda pessoa vive e encontra uma outra que marcará a vida para sempre, acredito que AMOR só exista um e uma única vez, nas outras vezes é a tentativa de recuperar o Amor frustrado".

Ilusão

Em um tempo de Ilusões, acreditar no Amor e Amar vendo ele na vida real, e a pior dor que existir mas criar uma ilusão na vida real caber você saber entre os lados que viver

Se eu quisesse passar a minha vida toda acreditando em alguma coisa - seria em mim mesmo.

Estou num momento de reflexão em minha vida, ando muito pensativa e varias coisas me vêem à mente, e com muitas delas nem sei o que fazer... mas sei que fazem parte de mim, pois adquiri no meu caminho.

⁠Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor. Eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você. Um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo.

E a vida segue, cheia de ESPERANÇA, sorrindo para o AMANHÃ.

Eu vou te esperar o tempo que for. Mesmo que seja por toda a minha vida. Mesmo que seja em vão. Eu preciso saber, no fim, que eu tentei.

"Se a vida é o tecido e o amor é a linha, o tempo é a agulha que costura tudo. Não espere o fim do carretel para dar o primeiro ponto; a única costura que segura a alma é feita no agora."

"Pare de rascunhar a vida na sua cabeça. O mundo só aceita a obra final, mesmo que venha com rasuras."

​"O medo congela o relógio: para quem teme, um minuto de espera pesa mais que um ano de vida vivida."

O boêmio pensa que aproveita a vida,se os prazeres da vida mal deixam sobrar consciência pra saber o que é felicidade.

"Quando tentado a julgar
Feito um severo juiz
Devo lembrar que da vida
Sou apenas um mero aprendiz".

Em 20 anos, espero que as pessoas digam, Lady GaGa mudou minha vida, e sua música me deu uma identidade, quando eu não tinha.

A vida é curta demais para esperar, faça, pode ser a sua última chance.

Penso muito na vida por isso faço de tudo para não machucar as pessoas ao redor e mesmo assim de vez em quando sou chamado de rude.

Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes escondo em você,me acho
Nem dá pra disfarçar,ahh
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar..

Eu sugiro que você começar a pensar sobre o que você quer em sua vida e por quê?

A vida é um triunfo sobre o impossível.
sfj,pensamentos⁠

Acredito que a vida é um jogo, uma piada cruel e que a vida é o que acontece quando se está vivo e o melhor é relaxar e aproveitar.

Não excluo ninguém da minha vida, apenas mantenho uma distância considerável de pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!