Frases pensativas para reflexão e inspiração

Ser membro de uma igreja não faz de alguém um cristão, da mesma forma que ter um piano não faz de alguém um músico.

Uma hora você percebe que não adianta nadar contra a correnteza, é como fugir exaustivamente e não sair do lugar. Portanto, deixe ela te levar e verás que ela sempre te leva para o seu verdadeiro lugar!

Ando repensando as prioridades, e uma a mudar é não deixar de ser eu. Sempre me amei, mas deixei, MUITAS vezes, de fazer coisas que gosto pra não desagradar a outras pessoas.
E quem falou que preciso ser perfeita?

Já que consegui fazer do jogo, a minha vida, vou fazer da vida, o meu jogo.

Se você quer observar um arco-íris pela manhã,
acostume-se a enfrentar a chuva durante a noite ...
Viver é aprender a alvorecer depois de toda escuridão!!

Lembre-se sempre, as águas de uma cachoeira nunca param de seguir em frente, utilize-as como exemplo para a vida. Siga sempre em frente, se necessário diminua a velocidade mas nunca deixe de seguir em frente para conquistar seus objetivos.

Destino

Abra os seus olhos e a escolhar do Presente e a verdade do tempo, e o Destino e apenas segundos de um pensamento, até você criar ele, e abrir seu próprio destino...

A vida é como um cubo mágico, todo lado que você olha está errado, mas só você pode arruma-lo.

De louco todo mundo tem um pouco, pior mesmo são aqueles loucos que invejam a loucura dos outros.

Não tenha medo de se expressar, pois o medo de se expressar torna você uma pessoa amargurada e escrava do conceito alheio.

Você não ama um simples corpo, você ama uma vida, pois quando a vida se vai, o que sobra?

Gosto de conviver com todo tipo de pessoas, mas são as complicadas que me mostra o quanto eu preciso aprender a amar.

⁠A vida tem circunferências diferentes para cada pessoa, muita das vezes, por conta das circunstâncias de cada uma!

Todas as grandes batalhas pelas quais passei, algumas dolorosas, me trouxeram até onde estou hoje. Tenho consciência que passarei por muitas outras,mas elas me levaram para onde quero ir... no meu destino. Seja grato por suas batalhas, elas irão moldar você.

Amigos são pessoas à quem confiamos nossas qualidades e defeitos. Melhores amigos são pessoas que nos mostram qualidades que nem sabíamos que tínhamos quando em nós mesmos apenas enxergamos defeitos.

⁠E assim quando chegar o fim e tudo terminar, quero ter no meu coração, um sentimento de realização e dizer com toda satisfação, valeu muito a pena ter existido!

⁠O caminho da obediência é um caminho cheio de virtudes, nele se encontra dentre outras: a humildade, a paciência, o respeito.

⁠Quando não restava mais nada em mim, Deus fez florescer o melhor de mim.

Sou feito de verdades e mentiras.
Muitas verdades que eu gostaria que fossem mentiras e muitas mentiras que eu gostaria que fossem verdades.

Tudo o que é grande perece quando aqueles que o herdam são pequenos.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp