Frases pensantes sobre a Vida
E se eu partir? Será que todo esse esforço terá valido a pena?
A luta por algum espaço no mundo, a vontade de querer deixar uma marca de ter um legado.
O medo de ser esquecido me faz entrar em depressão, e se me esforçar de mais e ser lembrado como um idiota?
"Viver para morrer. A vida valerá a pena depois da morte!"
”Se você esperar as condições externas ideais para agir, a má notícia é que você não sairá do lugar.Você precisa entender que é melhor fazer o hoje bem feito e que isso sim, trará resultados.
O "momento perfeito" nunca chega e as frustrações se acumulam.
Faça Hoje o melhor por Você.”
Holístico
"Se desejamos mudar nossos dias, devemos aceitar nossos erros, equívocos e imperfeições. Abraçar nossos limites e afastar a soberba das nossas ações. Viemos para ser simples ainda que vitoriosos e prósperos. A vida se trata não só de nós mesmos, mas também do outro."
Marcondes - Série Reflexão
Quando se tem um forte
e prazeroso desejo,
um filme é transmitido na mente,
já se sabe várias falas e gestos
por ter sido exibido várias vezes
em sonhos e pensamentos
numa sessão exclusiva,
imagem tão nítida que parece ser verdade,
assim continuará até o momento
que a vida venha a imitar a arte
ou a vontade caia no esquecimento.
Há a existência de um equilíbrio para se alcançar uma paz.
Temos primeiro que aceitar a ideia de nem sempre estarmos bem e rejeitar a ideia de estarmos sempre mal...
A tristeza e a alegria devem ser aceitas como partes de um todo, onde uma não deve ser desprezada enquanto a outra é aclamada, ambas são um pedaço de nós...
Liberdade
Teu templo é o teu mundo
Eis que a vida se esconde entre as paredes invisíveis
Eis que o tempo não para
As correntes presas em teus pés
Simbolizam a prisão que criastes
A liberdade convoca os fortes
As cortinas se abrem quando elevamos
O pensamento ao mais alto nível.
As tempestades cobrem o céu e a vida se retraí.
E você que deve ensinar, o caminho que seus filhos deverão andar, se eles tentar se esquivar, pare é tente outra vez. se houver outra saída tente mostra que vale uma vida pois tudo aquilo que fácil vem fácil vai não é necessário ser reconhecido por ninguém basta ser reconhecido por si mesmo.
Cada pessoa tem a sua jornada. Em algum momento de sua vida, você pode até olhar e pensar que gostaria de ter a vida de outrem. No entanto, somos responsáveis por construir o nosso próprio caminho. E saber onde você quer ir é o pontapé inicial para começar a trilhá-lo até chegar no destino final.
Crescer traz mais dúvidas que certezas. Quando pensamos que temos resposta pra tudo, a vida nos vira do avesso e descobrimos que ainda temos muito que aprender. Mas é assim não temos opção, crescer, machuca, demora, mas compensa. E quando achamos que já estamos crescidos o bastante, viramos criança novamente.
Brindar o dia com a alma, aplaudir a vida com gratidão.
É o meu pensamento de hoje...
Ser luz, ser grata, ser amor...
Ser de Deus ao universo..." mensagem", conectividade com o bem.
Bênçãos infinitas a você que também compartilha desse pensamento bom!
-----Lanna Borges.
Maio de 2020
Desculpa minha cara de quem se perdeu pensando nessa loucura que a vida se tornou.
Perdi o sono pensando nas vidas ocultadas e no brilho apagado dos olhos de tanta gente.
Desculpa, mas sinto o gosto amargo da dor escondida no sólido coração de quem não pode gritar: não!
Desculpa minha cara, mas tenho ânsia de viver de sonhos!
É importante sermos a luz na vida de alguém, clarear o dia com bons pensamentos, boas energias e demostrando que sempre estamos alí é o melhor presente que podemos dar verdadeiramente a alguém.
Um amigo de verdade é como a prova da existência de Deus, sabemos que ele está alí e que com ele aí ao lado podemos ultrapassar limites!
SOU UNICA, NÃO POR SER SUPERIOR A NINGUEM, MAS PORQUE TENHO MINHA FORMA DE PENSAR, DE ENCARAR A VIDA, DE AGIR, MINHAS MANIAS, E TODAS AS PARTICULARIDADES Q ME DIFERENCIA DAs OUTRAS PESSOAS, COMO CADA UM TB TEM AS SUAS, PODEMOS TER IDEOLOGIAS PARECIDAS, MAS NUNCA AS EXPRESSAREMOS DA MESMA FORMA, ISSO É O Q FAZ O SER HUMANO TÃO MARAVILHOSO E UNICO!
Eu trago maravilhas do amor nos olhos meus.
Basta pensar em vc ,a mulher que amo e minha vida se transborda de alegria .
Tenho sido teu todos os segundos da minha vida.
E quando não estou pensando em vc é porque vc esta dormindo em meu coração,então fico quietinho para não te acordar e te manter preservada quente e adormecida..
Amo vc anjo..
Chega do pensar, penar...
O trivial é viver a beleza do improviso.
Essa vida sem roteiros.
Onde os protagonistas se fudem e se confudem,
onde nós dirigimos nós mesmos, ou deixamos
outros nos dirigir?
O cenário se embala com os semáforos, e assim,
ensaiamos sempre um final, brevimente, FELIZ.
Nao sou o que pensam
E nem o que falam
Mas sou uma pessoa de bem
Que pensa na vida todos os dias
E q quer o melhor para todos
E nao julga os outros sem o conhece-los
Ama as pessoas por dentro,e neo por fora….
E q tem a familia e deus acima de tudo
Eu procuro ser eu mesmo,ser original,e amar a vida como ela ééé…..Esse sou euu…
Quem é você?
Apareceu repentinamente em minha vida,
E em instantes tomou conta dos meus pensamentos,
Lugares, palavras, números...
Será você o meu futuro?
Meu coração bate forte,
E a alegria consome a minha alma,
Só de pensar que pode ser você a minha eterna paixão.
Twitter @rafasramos
Penso em nos dois a cada momento
Com fleches de luz entre meus pensamentos
A minha vida mudou com esse dia
Em que você parou pra me olhar
Sorriu, fingiu que tudo era normal.
Mas depois voltou pra pode me amar
Juramos não nos apaixonar
E hoje digo sem nenhum pudor
Te amo ate o fim chegar
O pensador pensa, pensa o dia, a vida o momento, as agruras, os tormentos. O pensador, pensante, pensa o pensamento do instante e na loucura do tudo pensar, o pensador pensante pensa o pensamento e segue pensando, sorrindo, chorando, a alegria de ser um ser pensante, na hilariante comédia /tragédia que é o pensamento.
A lua está em sua fase crescente assim está também o meu sentimento pela vida, pelos pensamentos positivos e construtivo. Tenho a certeza se todos nós construirmos um mundo melhor mesmo que seja pouco mas ajudar pouco já significa muito. Sorrir para o proximo e sintonizar assim para com o universo.
- Relacionados
- Frases Pensantes
- Se tudo na vida é relativo
- Frases sobre o sol para iluminar a sua jornada
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
