Frases de Pensadores
Há se os deuses soubessem
As notas
Os fraseados
submersos nos
teus olhos
Músico que sou
Um sedento tango
No ritmo serei
Abra teus lábios
Um blues rio abaixo
Na altura tua
Do teu fá sustenido
Vamos Fazer Hoje O Que Pensamos Hoje, Amanhã Já Temos Outros Sonhos Para Realizarmos, E A Graça da Vida É Viver Realizado.
As Coisas de Deus Acontecem No Tempo Certo, Primeiro Ele Te Prepara Para Você Viver exatamente Tudo Que Foi Destinado A Você, E Assim Você Vive Conforme As Leis Do Criador.
A Opinião de Quem Não Sabe das suas Experiências de vida Nunca Vai Ser Benéfica Pra Você, E Muitas Vezes O Mal se disfarça de Bom Anjo Para lhe Confundir Nos Momentos de Fraqueza.
Se Um Dia Acontecer O Desligamento Dessa Vida, Saiba Que Tudo Que você Passou Foi Necessário, E Lembre-se Tudo Continua Na Próxima fase.
Arrogância Não Pode Fazer Parte dos Bons Homens, Porque O Veneno Está Nas Próprias glândulas dos Arrogantes.
Sabedoria é Saber Que Temos Muito Para Aprender, Você Só Aprende Chegando Nas Últimas Páginas do Livro e Não Nas Primeiras.
Deus, colocou em cada um de nós um espírito de Criança, que canta, dança, ama e tem esperança! As guerras existem porque a maioria dos homens esquecendo - se de Deus, também aniquilaram esse espírito!
Você Só Vai Ter Os Frutos Se Você Plantar Bondade, Se Você Não Plantou Pare de Pagar de Bom Cidadão na Sociedade.
Pensamento do dia.
Há mais sabedoria no silêncio, do que na fala desprovida de conhecimento e o verdadeiro vencedor é aquele que triunfa todos os dias, sobre seus próprios limites.
Autor: Cicero Marcos
O QUINHÃO DA VIDA.
Em lagrimas se chega ao mundo,
e o que se recebe ao nascer?...
Uma veste, inicia a jornada do viver.
Em lágrimas, se vai do mundo,
e o que se recebe ao morrer?...
Uma veste e uma lágrima;
É este, o quinhão da vida, do nascer ao morrer.
