Frases de Pensadores

Cerca de 6126 frases de Pensadores

Tirar Deus da equação e tentar materializar apenas com o cérebro limita os resultados, ou apenas realiza as vontades do Ego Inferior. O segredo é criar com a Consciência e não com o Ego. O Ego não é capaz de materializar os objetivos do seu Eu Superior.

Inserida por brunomarxneme

⁠⁠"Se o homem é formado pelas circunstâncias, é necessário formar as circunstâncias humanamente."

A Sagrada FamÌlia

Inserida por marco_azambuja

Você pode criar coisas maravilhosas na sua vida através de dois fatores complementares: a sorte e o mérito.

Inserida por brunomarxneme

Quais crenças podem me proporcionar crescimento exponencial e infinito?

Inserida por brunomarxneme

O que eu me comprometo a fazer que ressoa totalmente comigo?

Inserida por brunomarxneme

Eu me abro para receber bênçãos que eu jamais imaginei.

Inserida por brunomarxneme

⁠Tudo na vida tem um limite, mas o maior limite do cérebro é preguiça de pensar.

Inserida por KALAMAZ

⁠Um dia perguntaram a um sábio quantas luzes é necessário para iluminar a noite e um homem, então ele respondeu: a noite é necessário varias luzes, o homem apenas uma, educação.

Inserida por KALAMAZ

⁠Não é preciso ir tão longe como as águias para ver as coisas, as vezes as coisas estão mais próximas do que você pensa e você não ver.

Inserida por KALAMAZ

⁠Se você buscar o seu eu se escondendo em outra pessoa, você nunca se encontrará.

Inserida por KALAMAZ

⁠Aquele que diz acredita em Deus e atende o pedido de maldade do homem, troca a fé pela submissão.

Inserida por KALAMAZ

⁠O dinheiro molda o homem como a mão molda o barro, o barro cede a vontade da mão, o dinheiro cede a vontade do homem.

Inserida por KALAMAZ

⁠Uma bela face atrai, o formato de um corpo seduz, mas vejamos ações que atraem e as que afastam.

Inserida por KALAMAZ

Calma, não antecipe o que virá, pode ser que não tenha a força e a cara do teu medo.⁠

Inserida por KALAMAZ

⁠Cair não representa fracassar, fracassar é cair e não se levantar quando ainda há possibilidade de ficar de pé.

Inserida por KALAMAZ

⁠Antes de me questionar veja se meus erros são os seus. Se conseguir vencê-los estou aberto para aprender com você.

Inserida por KALAMAZ

⁠Os olhos do administrador devem observar as ações que estão sendo feitas, a sabedoria aperfeiçoar as que precisam e a criatividade modificar aquelas que não estiverem tendo bom êxito.

Inserida por KALAMAZ

⁠Jovem não maltrate o idoso com os olhos do presente, apenas o admire e observe com os olhos do futuro, que você o verá.

Inserida por KALAMAZ

⁠O homem que julga não estar isento de erro. O erro é que deve estar ausente do julgamento.

Inserida por KALAMAZ

⁠Quem tem razão age com calma. Quem intimida quer criar a razão do medo.

Inserida por KALAMAZ