Frases sobre Passos

Cerca de 4141 frases sobre Passos

Ainda que o tempo passe , que você me esqueça que voce sequer lembre que um dia estive em sua vida, ainda assim estará em meus sonhos, em meu coração, e se esse sentimento que chamam de amor tiver mesmo alguma magica, de alguma forma sempre estarei com você cuidando, ajudando, porque simplesmente TE AMO.

Inserida por ClaytonPassos

Para quem está preparado o tempo e as adversidades passam e os deixam mais forte, para que não está o tempo passa e os arrasta com suas mesmices, e seu medo de tentar e de mudar o deixa preso.
Teste, arrisque, mude para melhor, por que o melhor da vida não está nas conquistas, mas sim nos degraus que tivemos que subir para chegar lá.

Inserida por JonasPassos

Certa vez acreditei num tal amor... tal sentimento achava eu, ser o que faltava para me sentir completo, tantas desilusões, que hoje perdi tudo que eu acreditava, não tenho mais esperança me tornei um ser igual. só mais um sem perspectiva, sem amor sem qualquer tipo de sentimento... simplesmente vazio

Inserida por ClaytonPassos

De todas as atitudes você foi a mais acertada. De todas as loucuras você foi a mais insana. De todas as paixões e você foi a mais intensa. De todas as alegrias você foi a que mais me fez feliz. De todas as saudades você é a mais profunda... Por isso tudo de todas as lembranças você é a que guardo como mais amor.

Inserida por Wany110472

Todas a flores do futuro estão na semente do seu sorriso e do seu amor. Tenha sempre a intenção de oferecer uma flor que você reservou para aquelas pessoas que você ama e quer bem; Creia que, nesse momento de certo há alguém, em algum lugar precisando sentir seu perfume. Eu te ofereço essas rosas!!

Inserida por MiriamPassos

O que Jesus Cristo ensina ainda hoje e para sempre é um caminho seguro de harmonia entre as dimensões da vida humana. Na companhia dos discípulos, Ele ensinava os detalhes e cuidados para gerenciar a mente com maestria e sutileza, numa dimensão sublime de sabedoria. Esses ensinamentos podemos chamá-los facilmente de espiritualidade.

Inserida por GilmarPassos

E o tempo,,,? onde esta ?... por onde fugiu que não vi ? como conseguiu levar tantas coisas sem eu sentir...o que faço para onde ir? ou pior pra que seguir ? metade da vida se foi e eu aqui sem nenhuma resposta sem saber pra onde ir, ou o que fazer, sem saber resgatar e nem sabendo conseguir então.... só me resta esperar... pelo tempo...

Inserida por ClaytonPassos

Estava com 40 graus de febre. Meu corpo fervia sobre a cama, e eu apenas chorava. Não pelo fato de estar doente, e sim por conta da contradição que havia em mim. Eu poderia derreter de febre, mas o meu interior não mudava. Permanecia frio, congelado, inabitado, vazio. Aquilo era horrível, como se nada tivesse importância.

Inserida por contundir

eu sou uma garota tão sonhadora que mim peguei sonhando sua chegada,tão esperada,mim abraçando,beijando e desfazendo as malas de uma viagem que parecia não ter fim!!
agora sombria eu vejo que tudo passou de um longo sonho que você nunca vai voltar e que eu nunca mais vou poder te tocar por que você se foi pra nunca mais voltar!

Inserida por suka-passos

Apagaram-se todas as limitações porque tu e eu desaparecemos.
Existimos fundidos num ser único
que ignora a sucessão no tempo,
que desconhece as fronteiras onde sua vida termina e a vida cósmica se inicia,
perdido no êxtase imenso
como um astro sem memória perdido no espaço sem princípio e sem fim

Inserida por lulimap

⁠Obrigado, Pai, por saber que nos momentos de dúvida, desepero e falta de fé, estavas comigo assim como Teus anjos eo Espirito Santo, me dando coragem pra aceitar e viver minha dor e me lembrando constantemente de que não estava só e gravar em minha alma essa certeza de que estás comigo eternamente.

Inserida por vanessa_passos

⁠Tudo o que conquistamos no mundo material um dia passa: cargos acabam, títulos se apagam, dívidas se resolvem.

Mas o que fica para sempre é a forma como você fez os outros se sentirem.
O respeito, a empatia e a bondade que você oferece são o verdadeiro legado, porque ser lembrado pelo bem que você fez é maior do que qualquer conquista.

Inserida por DhelsonPassos

Se em 1000 palavras pudesse lhe dizer
O que sinto por você
Estaria mentindo
Se tal sentimento não posso descrever.

Queria eu poder
Todos teus sonhos realizar
Mas a única coisa que tenho
É meu amor para te dar

Ao teu lado quero estar
Te fazer feliz em toda sua vida
Para meu amor te dar.

O que nos torna ser diferente?

Ser diferente, fazer a diferença, é ser a chave do sucesso que tem como objetivo, colocar você em destaque onde visando até mesmo o que você não conseguiu ver.

Plante aquilo que você quer colher no amanhã, seja eles bons ou maus frutos, aí depende somente de você.

Seja e faça diferença.

Aproveite cada momento de sua vida, aproveite as chances e oportunidades, pois muitos queriam ter essas oportunidades que vocês tem .

Estude, Trabalhe, de valor as coisas que você tem, de valor ao seus pais, seu estudo, seu trabalho, seu alimento, seu quarto, sua cama, seu cantinho... Pois muitos nem se quer uma cama tem.

Viva cada momento e aproveite cada segundo, todos os dias com quem você ama, como se fossem os últimos de sua vida, transborde a felicidade e seja louco no amor !

Pois a Felicidade é quando a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que tua alma quer dar.

Onde há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura.

"Deus...
...Que a dor do silêncio fale por mim,
...Que vento frio aqueça as longas noites,
...Que a mentira deixe de ser a única verdade na vida de muitos,
...Que algumas pessoas sejam livres do veneno da falsidade,para que o mundo seja um pouco melhor e teus pequeninos como eu possam ter paz!"

⁠Nem eu sei quem sou
O que sou se não eu?
Gosto e desgosto de muitas coisas
Mas será que esses gostos são de outra pessoa?
Nem eu sei quem sou
Se não sou o que sou
O que vocês vêem?
Vêem beleza ou tristeza?
De novo digo
Nem eu sei quem sou
Se não sou o que digo
sou o que reflito?

Agora sei porque não poderia ter nascido de outra forma, pois essa é minha verdadeira vida e por mais dinheiro que eu venha ganhar,por mais viagens que eu venha a fazer sempre estarei no mesmo lugar.
Meu mundo se resume em minha familia feliz e eu estar realizada...porém nada no mundo me realiza mais que o sorriso de minha mãe.

Inserida por biaparamore

Já Fui Poeta...

Agora Não Mais...

Escrevia Com Palavras...

Mas Não Olhes Para Trás...

Escrevo Agora Sentimentos...

O Que Meu Coração Bate...

Escrevo Amor, Carinho , Vida...

Escrevo O Que Sinto de Verdade...

Escrevo Para Quem AMO..

Escrevo Sem Perceber...

Quando Contigo Não Posso Estar...

Pensando Estou Em Você...

Inserida por luiz-henrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp