Frases sobre Passos
Não te peço que fique, nem que me espere. Apenas te digo que vou acompanhar teus passos e se eu realmente conseguir me equilibrar nos teus caminhos, aí sim... poderemos ser feliz!
Eu estou indo
com meus passos
tortos te buscar
Com meus olhos marejados
voltarei a te ver
E com a fala enrolada
voltarei a dizer:
Que ainda amo você!
Caminhamos todos a passos largos em busca de conhecimento e aprendizado, nossa Jornada nos impõe alegrias e desgostos, sol e chuva e muito cansaço.
Meus primeiros passos quando criança não eram muito grandes, mas pareceiam bem maiores do que os de hoje.
Todo desequilíbrio é um convite para um novo passo.
Pois, não há passos sem desequilíbrio, tente dar um passo como os dois pés indo ao mesmo tempo na mesma direção. Quando tudo começar a desequilibrar, olhe para frente e dê mais um passo.
Você controla suas ações
Sua vida, e o que julga certo
Você controla seu nariz
Seus passos e quem tem por perto
Mas seus sonhos
Ah! Os sonhos...
Esses são incontroláveis!
Me acho no passo
em meio ao compasso
Entre pulos e passos
eu dou mais um salto
Por muitos caminhos
por mim percorridos
Procuro um cantinho
passinho por passinho!
Sinto me levado por uma maré pensanda por todos os homens e por nenhum e, por mais que meus passos respondam a meu cérebro e meu cérebro responda a minha vontade, falho. Eis a grande utopia.
São vários os passos e diversos os caminhos, sendo que a variável comum serão os pés que irão caminhar.
Junto ao mar eu caminho,firme nos passos,vasto e tão sozinho...
A brisa fria me fascina,na água salgada eu relacho;o barulho
das ondas me vicia,me contagia,eu acho...
Quando a tristeza nos abater e não soubermos vencê-la, temos que ter passos de valentia, sendo visionários como a águia. Se não formos assim, é bem provável que sejamos engolidos pela sutileza dos artrários e a força da ventania poderá nos carregares con.
Senhor, cuida de mim. Encaminhe os meus passos. Certifique minhas escolhas.
Senhor, cuida do meu coração, faça morada em mim. Me ajude a construir a felicidade, degrau por degrau.
Hoje e sempre, more em mim pra que eu seja luz, pra que eu possa pertencer a ti, como filha que merece o Pai.
