Frases de passado
Poetas contam em versos seus segredos.
Revelam seu passado,
Descreve seu presente,
Idealizam seu futuro.
Faz o triste sorrir,
E o alegre por amor chorar.
Entre rimas e frases,
Poesias e reflexões,
Nos presentes com lindas canções.
Se eu pudesse voltar ao passado, faria muitas coisas que não fiz, mas muitas coisas que fiz, deixaria de faze-las...
Se você sente que foi mais feliz no passado, e, acredita que será mais feliz no futuro, é evidente que está se esquecendo de ser feliz no presente.
O passado é doloroso, uma ferida mal fechada.
O futuro é assustador, uma porta aberta, mas com a luz apagada.
E o presente? O presente é confuso, pois é a mistura do passado e do futuro
Guarda o coração da mulher um passado triste de lembranças, quando ela chega a pronunciar seus pensamentos de amarguras e ressentimentos. em vez de orar sempre pela sua transformação e pela sua felicidade pessoais.
"Tantas pessoas dizem que passado é passado, é página virada...
...e por dentro, nas profundezas dos sentimentos dos corações, continuam na mesma estrada !"
É inútil se reconfortar ou sofrer com as lambraças do passado; é delírio já considerar as benesses ou males do futuro. Foque no agora, pois é no presente que tudo se cria, arde e vive.
Quando olho para o futuro, vejo o presente sendo desenhado, apagando um passado vivenciado, sob a perspectiva de quem simplesmente aprendeu a concluí-lo.
A vida tem vários caminhos de ida, e o meu o passado já levou!
Vou traçar uma meta,
e achar uma reta pra seguir pela vida,
E quem sabe o futuro abra as portas do salão de festa,
Que é aquela onde a festa é a vida que chegou onde eu queria!
Enquanto a escola não desconectar com o passado que a estrutura, não irá conseguir transformar a realidade de ineficiência que a mesma adquiriu ao longo da história.
Não vivo no passado, não penso exageradamente no futuro, o amanhã só pertence a Deus e eu me concentro no aqui e agora.
Não há nada melhor do que esoerar a confirmação de que a tempestade tenha passado, para sabermos se ela foi realmente devastosa, do contrário é aumentar o sofrimento.
