Frases para Seduzir um Homem
Estou cansando de homem feriado: aquele que te faz experimentar novas sensações, novos lugares.. e de uma hora para a outra se vai. Quero alguém para minha rotina! Que estes feriados virem semanas, não saudades.
Sinto como se todas as dores do mundo estivessem em um homem, não as vejo no espelho, mais sei que todas elas estão em mim, e as vezes elas se esvaem em forma de lágrima.
Levante da cadeira e olhe para o céu! se inspire naquilo que Deus te deu e não que o homem lhe ofereceu!
Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.
Em questão de homem.. não gosto muito de dar a volta por cima.. porque literalmente adoro quando estou por baixo...
O homem que esta na moda é o vampiro que usa cera no cabelo e apara as unhas. Esse Dracula metrossexual em breve lixara os caninos no mesmo salão em que faz a sobrancelha...
Homem que não dá assistencia.. e ainda sai falando que mulher não presta.. é porque não sabe o que fazer com elas...
Tô cansado de escutar essa de que " todo homem não presta " , não julgue todos nós por você ter aberto as pernas pra o primeiro cara que te chamou de linda e disse que te amava , não somos todos iguais , você que não é diferente !
Quando os corpos não se importam e as almas se apaixonam, acontece a amizade sincera entre um homem e uma mulher.
Todos nascemos para ser livres. Nenhum homem nasceu para viver acorrentado, nem mesmo pelos grilhões religiosos.
A diferença é que um garoto procura uma mulher para dormir algumas noites juntos e um homem procura uma mulher para acordar todos os dias ao lado.
Um homem que elogia a si mesmo não vê nada à sua volta exceto ele próprio. É melhor ser um homem cego que ver somente a si mesmo e a ninguém mais.
A prisão faz bem, mas não por muito tempo. O isolamento ajuda o homem a analisar e corrigir seus pontos-de-vista. A prisão é um lugar raro, onde um homem forte e resistente pode descobrir suas capacidades.
