Frases para Seduzir um Homem

Cerca de 29768 frases para Seduzir um Homem

Eu sempre fui fã dos Racionais MCs, nas minhas andanças pelas ruas de São Paulo ouvia o som de Homem Na Estrada.

O homem deve proteger as árvores, os rios e os animais, primeiro por dignidade e depois porque sem os quais, ele, se sobreviver, também fica desprotegido.

Prefiro ser sempre um homem de fé, a ser um homem de religião.

Todos precisamos aprender a amar; esta é a maior virtude do homem. O amor não só abençoa os outros; ele também abençoa aqueles que amam!

Sou um homem assumidamente romântico, que em tempos hodiernos é visto como um certo breguismo, que seja então. Prefiro ser assim, do que um garganta falador, que na verdade não sabe nada de amor.

"Qualquer pessoa que se recusa a deixar Espírito Santo dominar seus instintos, é sempre escravo deles, porque sempre terá que satisfazê-los.


Ailton Nascimento

O bolo não é do povo
O povo ta com fome
O bolo não é do povo
O bolo é de um só homem

Um homem romântico só precisa de duas coisas, você e mais nada.

Existem duas máximas no que tange o homem e a mulher em um convívio social, que são, o homem tem que ser "forte" e a mulher "bonita".

Toda mulher adora um homem
que saiba ser um cavalheiro em público
e um safado na cama.

O escritor baiano Jorge Amado disse um dia numa palestra que o escritor pare um livro, quanto o termina de escrever.

Naquele dia achei essa ideia um pouco estranha. Hoje, porém, tenho de admitir que concordo com ele.

Eu hoje pari um livro!

Quando as coisas não estão boas do seu lado, tudo o que você deve evitar de ouvir são conselhos de pessoas que têm medo de vencer na vida.

Vida de empregado, vida de trabalhador, tanto trabalha e se cansa, pouco se vive para curtir a vida.

Caramba! O governo chega a arrecadar um trilhão de impostos! Para onde vai todo esse dinheiro?

Eu tenho milhões de pretendentes querendo me namorar, mas eu não tenho um único homem, que é o homem que eu amo. O único que eu preciso.

Cláudia Leite S.

O homem que sonha e não se move para a realização, que promete e não cumpre, que aconselha e não é exemplo, é um homem de mentiras .

Seja o homem que você quer pra sua filha

Talvez tenhamos MUITOS riscos para realizarmos nossos SONHOS e PROJETOS, mais garanto que o MAIOR entre eles é não fazermos NADA para realizá-los.

O homem está em constante mudança...
No plano fisico e espiritual,
Assim como o tempo e com o tempo.
Hoje sabemos de onde viemos e para onde iremos...
Então, não devemos deixar que o medo de viver interfira nessa mudança.
Afinal nada dura para sempre.
(Vieira)

Homem acha que só porque as mulheres estão com raiva é culpa da TPM. Não, amigo! Às vezes a culpa é sua mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp