Frases para Seduzir um Homem

Cerca de 30359 frases para Seduzir um Homem

Talvez um dia eu serei um homem honesto
Até agora estou fazendo o melhor que posso

Quando estou andando por uma estrada escura
Eu sou um homem que caminha sozinho

Certa vez me disseram: Homem inteligente só existe feio.
Então sinto muito em dizer,mas eu sou muito burro então :)

É cada homem idiota e machista que a gente encontra por aí que quando chega em casa tem até que fazer uma oração.

Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral.

Por uma certa naturalidade a mulher é por natureza bissexual; e o homem por sua natureza infrassexual.

O EQUINÓCIO⁠
Um homem é aquilo que ele faz de si mesmo dentro dos
limites fixados por seu destino herdado; ele é uma parte da
humanidade; suas ações afetam não somente o que ele
denomina de si mesmo, mas também a totalidade do universo.

"A cabeça do homem comum está abarrotada de idéias recebidas por inércia, compreendidas pela metade, desvirtualizadas, abarrotada, portanto, de pseudo-ideias."

Todo homem só deveria casar proximo aos seus 33 anos...á famoza "idade de Cristo"...por que é a idade certa de começar a pensar carregar uma cruz.

As pessoas cacarejam o tempo todo. O homem não vem do macaco, vem da galinha.

O homem mais sério pode fazer as perguntas mais surpreendentes.

Fiódor Dostoiévski
Os demônios. São Paulo: Editora 34, 2004.

⁠Após minha oração eu fui questionado por um homem que me disse: “Você deve orar em voz alta para que o inferno inteiro possa ouvir”. E eu respondi: “Eu não preciso que o inferno ouça minha oração, mas sim Deus”.

A dor faz o homem pensar; pensar faz o homem sábio; sábio faz o homem tolerante.

Homem pra mim tem que ser igual sapato... lindo , gostoso.. e sempre aos meus pés...

Intolerância é o mal que consome o homem e destrói a humanidade.

Sua capacidade de análise e de juízo está assentada sobre o seu coração. Por isso, o homem de má vontade é também um homem com debilitada capacidade de raciocinar sobre a realidade.

Não importa o que um homem sofra, mas como ele se comporta no sofrimento. Ó homem, não está em tua mão sofrer ou não sofrer, mas se no sofrimento tua vontade se degrada ou se dignifica.

O homem ocidental tende a viver como se cada momento fosse o próximo.

“Conquistando um homem com três palavras: ‘Não quero compromisso!’.”

A incapacidade do homem de se comunicar é o resultado de sua falta de audição efetiva.