Frases para Seduzir um Homem

Cerca de 30590 frases para Seduzir um Homem

O homem que tudo aceita e nunca contesta é apenas um burro domado.

o céu e a terra se transformam,ficando novos,o homem se torna imortal.o mal e a vulgaridade são definitivamente extintos nele, a própria morte morrerá

O beijo do homem é a sua assinatura.

O homem é um fim e não um meio. Utilizá-lo, transformá-lo em peça de um mecanismo, é ofender a sua dignidade.

Um homem sem amigos é um homem sem poder.

" Um homem valente não é um homem sem medo; é aquele que não se deixa paralisar por sua insegurança, e segue em frente."

Quer saber se um time é bom? Olha pro goleiro. Ele é o único homem que enfrenta o time todo. E o melhor jogador? Olha pra bola...

Todo macho luta pela sua presa, conquista e sai como vencedor. É assim também entre o homem e uma mulher... nenhum homem gosta de batalhas já ganhas. É preciso deixa-lo sentir que merece a vitória, que conseguiu fisgar sua presa, pelos seus méritos.

O homem começa a envelhecer
quando as lamentações
começam a tomar o lugar dos sonhos.

Um homem sem chifres é um animal indefeso.

“A poligamia é a falta de realização no sexo; é como um homem que quer comer uma pera, mas colhe cinco só para se distrair.”

Eu converso com o homem no espelho, e peço para ele mudar. Nenhuma mensagem poderia ser tão clara; se quer mudar o mundo, então mude! Vamos, mude, você pode mudar... Você saberá!

Se podemos fazer um homem feliz e sereno, então devemos fazê-lo em todo caso, quer ele nos peça ou não.
(O jogo das contas de vidro)

A morte é inevitável. Quando um homem fez o que considera seu dever para com seu povo e seu país, pode descansar em paz.

Nelson Mandela
"Nelson Mandela By Himself: The Authorised Book of Quotations", 2010, Nelson R. Mandela and The Nelson Mandela Foundation
...Mais

“E toda a vez que eu olho fundo no teu olho, eu penso nossa, eu amo esse homem, é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Quero que ela seja longa, muito longa, só pra poder ficar mais tempo ao teu lado. "

Deus é a mais alta subjetividade do homem, abstraída de si mesmo.

Vamos deixar de levar o homem á lua e trazer a humanidade de volta á terra

A idéia de um Criador universal e beneficente não parece surgir na mente do homem, até que ele tenha sido elevado pela exposição continuada à cultura.

Charles Darwin
A Descendência do Homem e Seleção em Relação ao Sexo

A liberdade de um homem é diretamente proporcional a sua consciência sobre a sua real limitação.

Esperto é o homem que não se apaixona. E aquele que se apaixona fica otário ao lado dela.