Frases para Seduzir um Homem

Cerca de 29785 frases para Seduzir um Homem

Onde se poderá achar a sabedoria... onde habita o entendimento... O homem não percebe o valor da sabedoria; ela não se encontra na terra dos viventes.
Deus conhece o caminho , só Ele sabe onde ela habita , e então disse ao homem: No temor do Senhor está a sabedoria , e evitar o mal é ter entendimento.
Jó 28 : 12;28

Eu acredito em vida fora do planeta terra
Mas eu nao acredito em alguem superior ao homem , porque , olhem ao nosso redor , carros , predios , navios , celulares , computadores etc
Agora se pergunte , alguem pode fazer melhor que isso ?

Se pudesse , voce não acha que esse alguem ja teria dado um jeito de aparecer e se comunicar com a gente ?

Chega um momento na vida do homem, que em hipótese nenhuma, ele foge de uma luta, mesmo que o medo esteja gritando fortemente dentro de si. Com isso, ele começa a perceber e então entender que a partir de então precisará magoar muitos, por simplesmente não terem acreditado na sua capacidade de auto defesa.

O coração de um homem é pequeno, mas deseja grandes coisas. Não é suficiente para alimentar um cachorro, mas o mundo inteiro não é grande o bastante para ele. O homem não poupa nada que vive; ele mata para se alimentar, mata para se defender, mata para se instruir, mata para se divertir, mata pelo prazer de matar.

Eu fui menino no tempo de ser homem,
E homem no tempo de ser menino,
Ser menino no tempo de homem é lindo, porém eu diria mágico,
Ser homem no tempo de menino é lindo porém eu diria trágico,
Dentro desse dilema do tempo e de Ser, acabei sem saber,
Que tempo era ao entardecer, e agora o que me restar saber ?

Mulher gosta de homem carinhoso, romântico, poeta que sabe se expressar, que a faça rir e que tenha pegada que faça sentir mulher na cama e fora dela,que realize seus desejos,e suas fantasias,que seja seu marido e seu amante,que elogie sua unha pintada,seu novo penteado que a note uma mulher precisa ser notada precisa se sentir mulher,

Nunca o homem foi capaz de conhecer seu próximo, fato este que nos deixa intrigados ,pois o que mais queremos é conhecer o lado obscuro do ser humano não apenas pra ajudar, mais com o objetivo de promover acusações mais hoje o que conheçem os é apenas os ecos e os gritos dos seres todo o restante guardamos no íntimo do nosso ser.

Muitos dizem que a ruína do homem é o amor, porém eu tenho que discordar, o amor não é, e jamais será a ruína do homem, porque a ruina do homem é ele mesmo que faz, a ruína do homem está no medo que ele sente de se expressar, de demonstrar o que sente com um pequeno gesto, uma simples palavra e um olhar..!

As mulheres seriam um ser perfeito se tivessem a força física de um homem?
-"E quem disse que não a temos?
Com jeitinho usamos a força física dos homens, e tem momentos que nem precisamos pedir, é só fazer cara de "não vou conseguir", ou, "é muito pesado para mim".

O homem que vive a vida para ter a aceitação e aprovação das mulheres jamais será feliz, pois nenhum homem é capaz de ter isto de todas as mulheres, e isso o fará um homem frustrado.
As coisas virão naturalmente para o homem que colocar seu trabalho e a si mesmo em primeiro lugar, e as mulheres o admirarão por isso.

O homem hipócrita é com uma ovelha que se farta em um banquete deixado pelos lobos ao relento, no infinito verde dos campos ao redor, por vez que a fresta da cerca esteja seu olho e até mesmo que seja seu olho, jamais contemplará a real liberdade dos lobos, mas mantendo os olhos perdidos ao horizonte deles, tenderá a ser pastorada como um.

[Ser mãe ] Deus criou o homem ea mulher. ,, Para que este progéto maravilhoso fosse levado adiante Ele escolheu a mulher para fezer parte dele .Usando - há para que outros seres viessehá existencia .Assim nasceu o progéto ser mãe

ser mãe é amar , guidar , zelar . chorar , sorri , sofrer ,
Ser mãe é amar icondicionalmente

existem apenas duas formas de se doutrinar um homem , a primeira e o serviço militar e a segunda e a religião, o serviço militar abre sua mente pra realidade do mundo e te mostra o quanto ele e cruel e implacável, já a religião fecha sua mente, você aprende somente aquilo que o seu líder religioso te ensina

Lamenta a falta de um homem ideal na sua vida? Pense, é o seu ideal. Lamenta a falta de uma mulher ideal na sua vida? Pense, é o seu ideal. Continue se lamentando. Vai criar uma energia tão negativa em si, que ideal algum vai aparecer. Resta só lamentar até entender que você também tem que ser ideal para ter do seu lado o seu ideal.

E nesse balé onde o animal encanta o homem e o homem encanta o animal, Logun Edé a ambos encantam. Nesta magia mútua a aranha arranha o vaso ou o vaso arranha a aranha.

Neste magnético Orixá, o primitivo ancestral nos convida a evoluírmos de nosso meta meta animal.

Saravá Logun Edé
Saravá ao nosso encantamento natural.

⁠Foi com a criação do dinheiro que o homem moderno parou de usar a força física como sinônimo de poder. Porquê é através do dinheiro que nos tempos modernos conseguimos: proteções, confortos, prazeres, comidas, expandir territórios e vencer. Nossos instintos biológicos não mudaram só se adaptamos.

Aprenda cedo que nem todo homem é mentiroso.
Aproveite o amor que lhe dão hoje, pois um dia necessitará dele... e sentirá muita falta.
É raro encontrar alguém que te ama como ele, dando carinho sempre que possível e nas suas necessidades.
Não vais encontrar um homem que "te leve à lua" sem a NASA.⁠

O homem precisa acreditar em deus porque não percebe sua existência. Crer em deus é duvidar da sua existência, da sua evidência, da sua presença. É ter necessidade de produzi-lo a cada fala. Se o homem percebe que deus está dentro dele, não tem porque acreditar, deus simplesmente existe, sem a necessidade de igreja, culto ou altar:

24/12/2011

SE HOMEM TIVESSE: CÓLICA , DOR DE PARTO, TPM ( TODO MÊS ), FOSSE FRÁGIL , SENSÍVEL , CARREGASSE UM FILHO POR 9 MESES NA BARRIGA , LIMPASSE A CASA TODOS DIA , TIVESSE QUE USAR MAQUIAGEM , E LEMBRASSE DE QUEM DEU A LUZ PRA ELE NASCER ... IRIA PENSAR 1000 VEZES ANTES DE ENTRAR NA VIDA DE UMA MULHER PRA FAZE-LA SOFRER !

O pecado afasta. Ele exila o homem da comunhão. Ele interrompe o fluxo da presença, endurece o coração e obscurece o entendimento. Adão, ao pecar, escondeu-se. Caim, após sua desobediência, foi lançado fora. Judas, após trair, se afastou da comunhão. O pecado sempre nos empurra para longe do sagrado.