Frases para Refletir sobre Amor
Quero mais histórias, mais páginas em branco, mais capítulos, mais pontos e vírgulas, mais amor e um café, por favor!
Uma vez que o Evangelho se agrada em cobrir com amor as feridas da vergonha, os contrários às boas notícias se especializam em espalhar o seu aroma por todo lugar. O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões.
O amor é uma arte, que aos poucos vai se tornando, não uma imagem, um status, mas sim, em uma bela obra.
A chave para selar essa relação chama-se amor. Volto a repetir: Amor! Nem mais, nem menos, apenas amor! Entendeu meu bem?
O amor não acaba.O que acaba são os atos de gentileza,a comunicação,a admiração,a paciência,a confiança,o respeito,a esperança e outros fatores que formam o amor
O inverno se aproxima e seria bom ter um amor, abraços, afagos, calor, sofá, pipoca, filme e todas essas doces coisas que se faz num dia frio. Caso ainda não encontrou um amor, sonhe, idealize, invente um.
É amor, repito: É amor! Pena que alguns amores não passam de algumas horas. Não só a vida, mas o amor também tem suas pegadinhas. E a malícia reside na inocência com que a gente se entrega o amor de corpo, alma e coração.
A gente sabe quando é amor. Na verdade a gente sempre sabe, mas tem vezes que reluta em admitir, em outras fica à espera de uma prova concreta, palpável, além do sentir com a alma e o coração.
A única coisa que importa nessa vida é o amor, o resto quando morremos a terra come! Mas o amor que vivemos e ensinamos permanece em geração em geração.
E melhor se jogo toda vez, e pra sempre carrega uma historia de amor, do que morrer sem ter sentido algo assim... Viva ao amor...
Carregue o seu coração com coisas boas, energias positivas e amor ao próximo. Procure não guardar mágoas. Elas só servem para envenenar a alma, causar doenças e machucar o coração. Pense nisso!
Precisava de pouco, mas esse pouco era tudo. E, tudo quanto eu quis, eu tive e vivi. Um amor, que durou bem mais que uma estação. E, não me arrependo, de mim, de nós, do nosso amor. Vale a pena ver de novo. Reprise, bis, por favor!
Meu grande medo, nunca foi viver apanhando do amor, mas sim, embrutecer, endurecer e me recolher dentro desse escudo-solidão.
A primeira vez sempre dói, mas dói uma vez só. O amor é assim, ter, fazer, ser, amar, ser amado, amante, ficante e, principalmente viver essa doce e prazerosa rotina entre metamorfoses.
Seria diário de uma paixão, amor sem fim, como se fosse a primeira vez, mas não passou de um amor para recordar. A culpa é das estrelas!
