Frases para Refletir sobre Amor
Nunca desejei ser melhor nisso ou naquilo...
Mas sempre fiz a minha parte, sempre fiz questão de ser apenas “eu”!
E isso fere algumas pessoas...
Muitos pregam o silêncio, eu prego a verdade!
O silêncio pode ser covardia e as palavras tolas.
Entretanto, em qualquer situação: ponderação.
" Que D E U S nosso pai, nos guie, e nos proteja de todo o mau, e que ele abençoe sempre você que leu esta mensagem "
Você me olhou e viu o que ninguém mais via,
Me fez sentir de novo o que eu já não sentia,
E eu inocente cai no que lá na frente eu descobri que era amor.
...e ainda é amor. Um grande amor.
Algumas, não... Várias!
Várias coisas são complexas demais pra entender. Físicas, mentais, sentimentais...
"Palavras que me encantam, sorriso único que me fascina, olhar Apaixonante que me conquista, e uma só pessoa que me completa."
Não me peça para que sonhe contigo, ao estar em minha mente, já é um... E fazem tempos, que sonho o dia todo.
As dificuldades que enfrentamos hoje, são apenas atalhos que Deus nos permiti palmilhar para encontrarmos a felicidade plena.
O grande problema de uma paixão eloquente é que mergulhamos fundo em sentimentos rasos e acabamos decepcionados pela pela falta da reciprocidade, tal retribuição que desejamos obter.
Você se queixa, menina, de que o "príncipe encantado", o homem dos seus sonhos, não surge em sua vida. Será praticamente impossível, ele nem lhe daria atenção, pois cada dia, estas com um bufão, um bobo da corte diferente.
"Parou por um momento meu coração;
Senti, e ao mesmo tempo não senti;
Foi apenas mais um susto, mais uma triste ilusão;
Não perco a esperança, enquanto não perco a razão!
Tirei a manhã para refletir nas coisas de Deus e apesar de ter tentado preencher os vazios interiores do meu coração com as coisas do mundo, nada é tão agradável e regenerativo como sentir o mover e o amor de Deus agindo dentro de mim!
E o tempo passava devagar, as nossas mães arrumavam as nossas roupas na máquina de costura que tinha em casa, a gente comia aquele doce de banana com colherzinha de madeira, e o futuro parecia distante como algo que não se pode alcançar."
Presa ou preza?
Triste o ser
que preza o desprezo,
que no desgosto se apega
e vira presa,
de quem não o gosta.
Mesmo assim,
disputa o oposto,
como se gostasse do gosto,
de se prender
ao que lhe faz infeliz.
- Relacionados
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagens de Reflexão de Amor
- Poemas de Amor de Poetas Conhecidos
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Pensamentos sobre o Meu Amor
