Frases para Refletir sobre Amor

Cerca de 27647 frases para Refletir sobre Amor

"Se toda regra tem exceção, via de regra, a exceção também é regra. Qual é então, a exceção da regra de exceção?"

Inserida por DuploK

Se a gente se acostuma com o verão, por que não se acostumar com o inverno?
Afinal de contas o ciclo se repete, se voce não se habituar também não viverá o lado bom de cada faz da vida."

Inserida por Tiagofreitas07

"Deus nos fez individualmente circunscritos, para que somente unidos pudéssemos nos tornar completos."

Inserida por DuploK

Ninguém perdoa o fracasso ou o sucesso alheios; um nos causa certa satisfação, e o outro, uma ponta de inveja.

Inserida por DuploK

Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.

“ O maior presente é ter a chance de vivermos o presente, receba-o com muito carinho, agradeça e não o desperdice com ressentimentos fúteis, pois você pode perde-lo ”.

Inserida por cassia_guimaraes

Quer ter um relacionamento bem sucedido, só se aconselhe com pessoas que tem mais de 10 anos de casado ou mais, se aconselhar com quem não pensa ou que não tem uma vida a dois, só irá atrair pensamentos e conselhos negativos para a sua vida.
Cada um só oferece o que tem.

Inserida por RobsonWilliamJr

E então as pessoas dão boa noite e nunca mais se falam.

Inserida por Jvih

Um simples sorriso deixa tudo mais bonito
e tudo na vida se torna mais belo.

Inserida por gabrielcorrea

E quando o sol se pôr, saiba que eu estarei aqui, com um casaco na mão torcendo pela gente

Inserida por Jvih

Procura a peça do teu puzzle e não a pessoa perfeita, pois essa nunca a irás encontrar.

Inserida por CarlaSofiaSantos

Quando o café esfriar, então você se se dará conta que o que esquenta você de verdade sou eu

Inserida por Jvih

Meu Trevim.
Sorriste-me... E então, campos de margaridas em mim floriram.

Inserida por RobinS25

Coração quebrado, coração dilacerado, coração machucado, tudo sinônimo de um simples coração apaixonado.

Inserida por rafael_kubrusly

Despe-me toda a alma com este teu jeitinho menina mulher.

Inserida por RobinS25

Sempre senti medo, até o momento que mergulhei em teus olhos e me ancorei em tua boca, e quando teu braços me enlaçaram eu soube, estava livre.Isso é sobre confiança.

Inserida por Wallac

Foi no som da tua voz, que se fez caminho, por onde me guiei. Minha escolha foi seguir até te ouvir novamente. Isso é sobre alegria de amar sem ter que possuir.

Inserida por Wallac

Pra que chorar
Se é bem melhor sorrir
Pra que parar
Se é preciso prosseguir
Pra que odiar
Se é bem melhor
Amar!

Inserida por gabrielcorrea

A existência é pura consciência da existência, por isso não há nada encoberto que não seja revelado ... sempre fomos conhecidos.

Kairo Nunes 02/02/2020.

Inserida por KairoNunes

Mano, você veio no momento que eu estava muito mal, preencheu o meu vazio e eu fiquei muito feliz e normal.
Só esqueceu de dizer que não podia continuar comigo, se afastou e me deixou sem abrigo.

Inserida por barbara_nunes