Frases para Refletir a Vida
Você cresce quando percebe que muitos que te cercam, na verdade, são apenas figurantes.
Atores principais são poucos na dramaturgia da vida real.
Quando se é adulto não fazemos só o que queremos, mas fazemos o que não queremos pois entendemos que isso nos tratará um benefício.
A luta pelo desenvolvimento é árdua, é cotidiana, é nos detalhes. Desconfie sempre quando a promessa sugerir resultados ab-ruptos, seja nos estudos, na economia, na vida pessoal ou na política. Não se constrói um prédio sem perfurar uma boa base.
O Sol quando nasce é para todos, novos e velhos!
As sementes vão-se multiplicando,
nascem e morrem naturalmente... a vida é semente apenas!
A sensação de impotência se mostra mais forte, quando você ver a pessoa que ama falando com quem não presta, fato!
"As vezes quando nossa vida fica de cabeça para baixo, é ela dizendo que está na hora de você se organizar, restabelecer suas prioridades e continuar sua jornada."
(Leonardo da Silva Garcia)
Quando você chega no ponto mais alto de uma montanha, não há nada a fazer a não ser rolar ladeira abaixo descontroladamente, onde há uma caçamba de entulho te esperando. E o nome dessa caçamba é “Sua Vida”.
“A humanidade se perdeu quando a roupa que veste o homem passou a valer mais do que o homem que veste a roupa”
A vida é como uma janela: Através dela vemos uma paisagem e vemos como ela é bela, porém quando nos distraimos, sem querer nossa respiração "embaça" essa janela fazendo com que mude nossa percepção. Não deixe que suas ações embacem a vida! Viva ela intensamente!
Ame quem tem que amar por que a vida é passageira como a chuva que passa quando o vento sopra em direção ao mar.
Estou aqui conversando comigo mesma sobre quando sair do trabalho calçar um tênis e ir fazer caminhada, mas não me convenci.
A alma, sempre será inocente, incorruptível.
não importa o quanto seu corpo cresça, o quando tentem destruir você por dentro.
ela se recolhe, suporta, e no fim, se expande, incontrolável.
Ilimitada, mudando o mundo ao seu redor.
E quando eu penso que esta difícil ,eu me fortaleço
E quando dou desculpas pra lamentar eu me retrato .
E quando já estou quase caindo me levando e corro ...
Corro pra sorrir ,corro pra amar ,corro pra bem dentro do melhor que ha em mim e sigo .
Afinal a vida não para pra mim e nem por mim
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
