Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases para Refletir a Vida

Cerca de 30574 frases para Refletir a Vida

Eu acredito que há fatos na vida que fogem do controle da nossa própria consciência.

Não acredito que estou prestes a te largar, a te perder. Você tem sido metade da minha vida. E toda a minha loucura.

Apareceu por acaso? Não...
Pois no acaso não acredito
Deus nos uniu nessa vida
Para desfrutarmos de um amor infinito.

Alguns me dizem que a vida começa agora
Mas acredito que tudo termine agora

"Eu acredito e sempre acreditei na vida
De uma maneira muito forte, muito intensa
É que é difícil a gente ouvir do nosso próprio coração
Que ele só pulsa, bate e chora mas não pensa..."

Acredito que a vida é de mistérios, dramas, tramas, ações, comédias e tragédias. Tem aqueles momentos de terror, mas no final tudo que queremos é que termine em romance.

⁠Hoje estou apaixonado pela vida, acredito que toda aquela fúria e angústia que estava sentindo, foi por que me encontrava sozinho pela primeira vez na vida, e aprendi aceitar, que tudo tem um porque, não devemos nos deixar ser guiados pela solidão temos que ser a luz na escuridão!!!.

⁠Acredito que o primeiro passo para as coisas começarem a dar certo em sua vida, é o amor-próprio e a autoconfiança, afinal, se nem você confia na sua capacidade e acredita em si mesmo, quem é que vai?

⁠⁠⁠⁠Dentre tantos desafios que nos deparamos ao longo da vida, acredito que o maior deles seja o de preservarmos a nossa essência em meio a tantos cacos que foram se soltando com o tempo.

⁠Eu acredito que as coisas boas da vida estão disponíveis para todos nós.
Com fé em Deus, força , foco e determinação poderemos fazer o que quisermos.
O poder está dentro de nós,
Basta acessá-los e crescer!

Acredito que a vida, por si só, irá nos dar problemas e motivos suficientes para ficarmos cansados; não criemos nós mesmos essas coisas, para não sobrecarregar o nosso espírito.

Vi tantas coisas nesta vida,
Pessoas se formando,
Coisas se transformando.


Acredito em ideais próprios,
Vou em busca do meu sucesso,
Tenho paz constante por Deus..


Sou iluminado, mantenho o anonimato,
Consigo dizer o que sinto,
Mas não o que pressinto.


@GustavoFerrari

Acredito que o maior presente que o ser humano recebeu do Criador é a vida. Por meio dela, aprendemos a amar, respeitar, conhecer o caráter, a misericórdia e a compaixão. Tudo é dom de Deus.

Alguns religiosos dizem que só se chega ao céu através de uma vida pura. Mas acredito que eles só dizem isso porque não sabem quase nada sobre os prazeres carnais.

⁠Acredito que tudo é possível, e tenho certeza de que eu tô no caminho certo , sem atrasar a vida de ninguém para adiantar a minha 🚀🇧🇷

1696
"O que (e no que) acredito é que o Criador nos deu Vida, Discernimento, Inteligencia e Opção, tudo isso para utilizarmos! Daí eu não seguir Ordens nem Manuais de Terceiros!"

Não acredito que a vida tenha um começo, um meio e um fim. Mas acredito sim que cada momento é único, então vivo cada segundo que tenho, pois o amanhã não sei o que irá ser dele

Inserida por Nieee

Eu acredito que somos uma força no mundo, e podemos alcançar novos patamares em nossa vida acreditando mais naquilo que fazemos - se extraordinariamente bem feito. Isso muda nossa vida e a dos outros.

Inserida por Rose05

"Eu acredito que tudo dará certo e mesmo que a vida me prove o contrário, continuarei tendo esperanças."

Inserida por biancavasconcelos

Acredito que somos como uma abelha na vida e no amor, voamos em muitas colméias, sentimos alguns gostos de méis inesquecíveis. Entretanto, quando estamos frios e cansados e desacreditados, encontramos o que tanto procuravamos e podemos descansar provando o doce gosto do verdadeiro sabor de mel.

Inserida por matheusp11