Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Penso, reflito, e escrevo... de minhas palavras amores se despertarão, vidas se reencontrarão, mortes acontecerão, e todas as raças se unam para que possamos sermos um dia iguais !

Seja uma mulher poderosa, não um corrimão, muito menos um tapete!

Nunca subestime o poder de sua visão para mudar o seu mundo.

Viva um dia de cada vez, por que todo tempo poupado nao poder ser acumulado e um tempo mal usado nao pode ser reaproveitado

Sem duvida eu poderia ser
diferente, mas optei por ser simplesmente eu .

Sempre fui um admirador das noites estreladas, um viajante do impossível de onde poderia chegar com todas aquelas estrelas no céu, porém aprendi que posso chegar ao infinito, conquistar o impossível com apenas o brilho de uma única estrela.

Dr. Wells: Homens poderosos podem evitar as consequências.

Assim como a água reflete o rosto, o coração reflete quem somos nós.
(Provérbios 27:19)

Doses diárias de paz, tranquilidade e reflexões
Ó Marijuana! Obrigado por me proporcionar esses momentos.
🚬 🍁🔥 🍃

REFLEXÃO DE UMA ALMA

As estrela
na minha noite brilham...
Refulgindo de novo o sol
no meu caminho.
E uma estrela brilhou,
no firmamento escuro de minha alma.
Orientando-me o caminho
que não pode nunca se extinguir.
E eu crescia,e cresci
sem limites de tempo
que não posso definir.

"Todo o raio de luz que derramamos sobre outrem, reflete-se em nós mesmos."

Ser Artista é:
Ser inquieto
Triste as vezes
Ansioso sempre
Na alma um desejo ardente
de poder fazer Arte
É esse sentimento louco
Que me invade aos poucos
Nessa ânsia latente
De repartir o que me parte!

Não desista da sua batalha e não se iluda aos olhos do poder. Viver na luz, na bondade, na paz, no final é o que realmente vai valer.

Bom dia! Salve o Sol, a natureza, o orvalho da manhã, salve Deus todo poderoso que nos dá a felicidade de tomar a benção de toda a natureza. Que nosso dia seja iluminado e repleto de bênçãos!

A serenidade do olhar,
reflete a paz do coração.

Eu não poderia dizer se eu te amei no primeiro momento que te vi, ou se foi no segundo ou terceiro ou quarto. Mas eu me lembro do primeiro momento em que vi você andando na minha direção e percebi que, de alguma forma, o resto do mundo parecia desaparecer quando eu estava com você.

Quem chora pelo efêmero ecoa seu vazio, quem chora o choro da alma reflete a solidez do amor.

Há muita negatividade no mundo, graças a Deus existe o poder da mudança.

Havia uma outra vida que eu poderia ter tido, mas tenho esta.

Querer e não poder
Sonhar e não realizar
Esperar e não alcançar.

Amar e reprimir
Lutar e sucumbir
Conquistar e esvair.

Eis nossa sina, eis nosso destino.