Frases para refletir

Saber dizer não é ter poder sobre o sim.

O amor não se pede, não se mendiga. O amor acontece, resplandece no profundo e reflete em cada ato. Se isso não acontece, não existe amor.

Querer não é poder todos sabem disso más há momentos que nos leva a acreditar que podemos

Gostaria de poder ajudar aqueles que são importantes pra mim em decisões difíceis, mas nem sempre podemos ajudar e isso é muito triste.

" Com efeito, como poder-se-ia vencer o mal, o erro, a injustiça no mundo se não se começar a vencê-la em cada ser em particular?"

E o amor domina as pessoas, a prosperidade se reflete em nossos olhos e nós sabemos que esse sentimento é pra sempre.

Eu só queria poder entender o motivo das pessoas serem tão ruis, cruel, invejosas?
Tenho medo da selva que é o mundo fora da segurança do meu quarto, aqui me protejo de todos que não podem ser simples e verdadeiros.

E quando estou em teus braços sinto que poderia ficar assim a vida inteira.

Ah…Eu poderia te dar meu coração se você pedir.

Agora sim, me sinto mais leve pra poder partir, sem ressentimentos, sem mágoas, apenas um breve sorriso no rosto, e a vontade de viver. . .

Parte-se em mim qualquer coisa. O vermelho anoiteceu. Senti demais para poder continuar a sentir. Esgotou-se-me a alma, ficou só um eco dentro de mim.

Ninguém tem o poder de determinar o que vou pensar de mim mesmo.

“A pior coisa que um homem pode enfrentar é:
O que ele poderia ter sido;
O que ele já foi;
E o que ele não pode ser mais.”

Como é bom refletir sobre nossos pensamentos e atitudes, sabendo que acima de tudo pelo fato de não sermos perfeitos, mas buscar em Cristo o que precisamos para viver usufruindo o melhor desta terra.

A fé não tem o poder de colocar Deus na parede, mas tem o poder de remover a parede que nos separa de Deus.

Venha!

Os meus sonhos,
douram as minhas esperanças.
E me perco, refletindo...
Imaginando...
Desejando.
Me preparando corpo e alma...
Para te receber em meu coração!
Venha!
Venha despido de rancor.
De medo.
De fuga...
Seja meu,
até a minha eternidade!

A vida é escrita à caneta
Erros não poderão ser corrigidos
E se forem
Deixaram uma rasura enorme...

Queriia poder sentir mais uma vez o prazer de escutar meu telefone tocar com a musica '' Só hoje '' do jota quest e olhar o seu nome na tela

Hoje eu sei que o meu ontem poderia ser modificado, mas sei também que hoje preciso modificar o meu amanhã para não ter dúvidas de meus erros de hoje.

Quem tem uma segunda chance e erra novamente, jamais poderia morrer duas vezes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp