Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
Verdade é liberdade, a verdade é prisioneira do ser que vê e pensa, tão poderosa que mesmo aprisionada ainda assim prende quem a descobriu com grades invisíveis & limitantes.
Às vezes é preciso perder altura, ou seja, cair, para poder ganhar a velocidade necessária para se ir mais longe.
A mídia produz celebridades para poder realimentar-se delas a cada instante em um movimento cíclico e ininterrupto.
O bater das ondas, a areia macia, tudo o acalmava. Era como se fosse necessário algo poderoso e violento como o oceano para afogar o tumulto dentro de sua mente
Vários homens mudam por causa de uma mulher, pra poder conquista-la. Porque é tão difícil assim mudar para Deus?
"A vida é feita de momentos...
E esses momentos poderm ser curtos ou duradouros...
Cabe a cada um selecionar e resguardar em seus próprios corações, a parcela que cada um nele ocupará.
Afinal pra que servimos se não para AMAR?
Quase tudo que é escrito um dia poderá se realizar, então tratemos de melhorar a qualidade de nossos escritos, pois representam a força criadora das ideias.
Amar é como uma montanha russa, tem altos e baixos. Mas no final sempre vai poder dizer foi divertido.
.. Hey,
perdão aí por tanta sinceridade.. É que cansei de carregar o mundo nas costas. Queria poder sorrir também o meu sorriso, não somente o de quem amo..
Queria poder ter um pouco de coragem de te dizer o que estou sentindo, mas claro primeiro eu tenho que saber o que estou sentindo. Poxa o que estou sentindo? Por que eu só penso em você? Por que eu não percebi que sentia isso por você?
Eu não tenho a minima ideia como vai ser a resposta.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
