Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Não pense,não fala:Reflita.
Os covardes necessitam de reflexão.

Inserida por RafaelSouzahn

E essa chuva poderia ser interpretada como o reflexo da minha mente e do meu corpo (..)

Inserida por Larissa-Marques01

O ser humano tem o poder de, no ápice dos seus medos e problemas, olhar para seu reflexo e deslocar.

Inserida por andreiass7

Eu tenho medo do meu reflexo pois ele reflete o mau em sua essência

Inserida por Joerlysoninlan

É no silêncio que conseguimos refletir sobre todos os erros que cometemos no passado e como poderemos corrigi-los.

Inserida por Maxwouters

"Eu outro dia estava refletindo na janela do ônibus esperando poder entender o porquê que eu não evitei tudo isso? O porquê que eu fiz tudo isso? Me culpo todos os dias, e esse é o motivo de eu não conseguir me perdoar".

Inserida por Jeusantiago24

Momento de Reflexão:
“ Poder ir além do esperado, transbordando amor e contentamento, sempre com consideração, engrandece a Alma e nossos Corações “.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Somos apenas o Reflexo da manifestação do poder divino sem o controle total da Divindade.

Inserida por ruisdaelmaia

Refletir

Repense em fazer
logo entre em ação
tirando proveito da reflexão
o melhor é ir, em busca de solução.

Inserida por kaike_machado_1

Refletindo porque a vida é uma reflexão.

Inserida por bruno_morgon

A reflexão é benéfica para a vida, porém a própria pessoa tem que refletir e não os outros. Caso contrário o efeito é outro.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Ela e eu, eu e ela
Sentados juntos no metrô
Refletindo sobre o reflexo do vidro
Dois amigos?
Não
Dois irmãos?
Não
Dois namorados?
Não
O que então?
Dois, dois desconhecidos que não se apresentaram!

Inserida por MaViTri

A música transforma, modifica e reflete em absolutamente tudo. Tem o poder de aguçar um dos maiores dons: a sabedoria.

Inserida por RobertoNBC

"O poder da mente é armazenar sabedoria, reflexão, boas lembranças, e não guardar vidas".

Inserida por robertovieira

"A reflexão da vida é depois de momentos vividos, parar e pensar no que poderia ser diferente".

Inserida por robertovieira

REFLETINDO
Às vezes é no silêncio da noite...eu reflito, no silêncio dos meus pensamentos.Faço o balanço das minhas atitudes do dia, para tentar dormir em paz com a minha consciência e o coração cheio de AMOR.

Inserida por marsouza42

Se você não se encanta pelo seu reflexo, não reflete seu encanto."

Inserida por mcennes

Nem a vitória dos corruptos leva as pessoas a refletir sobre o que poderiam ter feito para evitá-la.

Inserida por mestrearievlis

Antes de compartilhar uma mensagem de reflexão,uma oração...
Reflita sobre ela em sua vida .
Não deixe ser só mais uma mensagem,aplique em sua vida ou pelo menos tente.

Inserida por AnaChahin

Pare e pense! Pense e reflita, reflita e pare para pensar se o que refletio foi o que pensou..

Inserida por DIMASAMID