Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Vocês acreditam neles, mesmo quando seus olhos dizem que estão mentindo?

Inserida por pensador

Ele queria que ela fosse isso. Um molde vazio que ele podia controlar com alguns botões.

Inserida por pensador

Faço da discrição meu trabalho.

Inserida por pensador

⁠Meu pai não é diferente de nenhum outro homem poderoso. Um homem que seja responsável por outras pessoas.

Inserida por Ketteiteki

⁠Um dia talvez queiram escrever sobre minha biografia, sou grato pela vida e pela morte que me foi concedida; agora pois, vivo estou nas obras registrado que por aqui passei e nada foi em vão senão minha partida.

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Espíritos são organizações, almas são essências e os corpos, são só pó, seguindo o sopro da vida, isto é, a organização da vida.

Inserida por Otav

⁠É interessante para um ser saber, a verdade do seu sistema, conhecer seu criador e ter um exemplo completamente verdadeiro para seguir. Ainda bem que todos os meus são um e querem saber de mim.

Inserida por Otav

⁠Oque é verdade?
Para mim, a validação de um sistema, oque existe nele.
E as mentiras?
Penso nelas como verdades abertas, ilusões, que somente aparentam ser; se realmente fossem, ou não existiriam, ou seriam de outro sistema.

Inserida por Otav

⁠Quantas boas pastoras perdemos? Quantas mulheres hábeis? e a troco de que?
Pessoas seguindo uma lei infundada no entendimento humano, e ainda refutada como sendo de algo maior?
Isso lhe parececom o caso dos escravos, homens de cabelo comprido? Responde-me você!

Inserida por Otav

Mas eu digo:
O Sim, não precisa do Não, mas o Não, precisa do Sim.
Pois, para uma mentira se diz: "é verdade que é mentira"; e para uma verdade, se diz: "é verdade que é verdade".

Inserida por Otav

⁠Quanto á ciência, entendimento e formas de pensar, os vejo em bom lugar: coleciono cabeças.

Inserida por Otav

⁠Na minha mente tenho cabeças e as afio, conforme suas necessidades.
Em meu conselho lhe digo: Faça o mesmo; e nunca se esqueça, são apenas cabeças.

Inserida por Otav

⁠Deus é um cargo criado por homens, criado com o humano entendimento, assim como suas leis.
Na mente podem ser iguais, mas fora que se faz a diferença.
Por isso digo: reflita e busque coisas boas, pois quem procura acha, e assim sucecederá.

Inserida por Otav

Tudo depende do nível,do ponto de vista.
Em certo nível,somos nada, em outro, apenas pó, em outro homens; em algum nível coincidências não existem, em outro existem.
Todo o entendimento, me parece, depender do que se está falando, do contexto.

Inserida por Otav

O conhecimento é o produto perfeito.
Quanto mais se dá, mais se tem, mais ele aprimora, mais é refletido; e ainda, maiores são as chances de ser repreendido e obter um melhor, ou diferente.
Dê conhecimento e aceite a repreensão de todos! Assim sempre melhorará.

Inserida por Otav

⁠Leia-a a palavra, ela é boa, me ajudou, e irá te ajudar.

Inserida por Otav

⁠Leia a palavra.

Inserida por Otav

Meu Deus é a verdade, o curso, o caminho, o rei absoluto que dita oque há de ser, foi e será.
Meu senhor, Jesus Cristo, meu exemplo, aquele que sendo como eu, seguiu completamente o bom caminho, o homem de verdade, filho da verdade e um com a própria verdade.

Inserida por Otav

Luz do mundo
Assim como o sol ilumina todo o dia a Terra, se imagine dentro de uma luz branca ou azul, e sinta o bem estar que ela lhe proporcionará. Comece o seu dia, também se iluminando. Você merece!

(((Título e texto são de autoria:Isa Soares -reflexoesedicas)))

Inserida por crisluz

Cuidado com suas ações

e policie o que falas.

Não destrua em 1 minuto

O que levaste: dias,meses

ou anos para conquistar,

construir.


((((autoria:Isa Soares-reflexoesedicas)))

Inserida por crisluz