Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
A dor nos faz focar nela para ensinar algo. Ela desaparece quando você aprende a curar, e a cura vem do processo de conhecer a si mesmo. Ou seja, você elimina a dor do seu próprio jeito, através do que aprende e entende sobre si.
Para o mal, tudo é fácil, o mal quer acabar, destruir, eliminar, o mal é filho da morte.
Para o bem, tudo é difícil, o bem quer iniciar, construir, acrescentar, o bem é filho do nascimento.
E ambos são necessários para o equilíbrio das suas escolhas.
Aceite, permita, ame a dor,
e perceba que a dor,
era o amor que você não aceitava,
o amor que você não permitia,
o amor que você evitava.
Tudo é amor. No entanto, cada um tem um jeito de amor dentro de si. Esse jeito de amor é quem eu sou de verdade. É esse amor que busco aceitar na vida, pois busco me aceitar. Aceitar quem eu sou de fato. Esse amor vive aqui dentro.
Se você não vive como sente vontade, vai viver como sua família quer, como seus amigos querem, como seu patrão quer, como a sociedade quer, como o mundo quer. Vai seguir expectativas, cumprir papéis, se encaixar no que esperam de você. Mas, no fim, vai esquecer de viver como realmente quer.
A vida é consequência do amor de um casal.
Entre a existência e a inexistência.
Entre o nascimento e a morte.
Entre o bem e o mal.
Entre a alegria e a dor.
Entre o dia e a noite.
Entre o dentro e o fora.
Entre o coração e a razão.
Entre o homem e a mulher.
O nascimento é o "bem-vindo" a um novo mundo.
A morte é a "despedida" do mundo que ficou para trás.
E a vida é a passagem entre mundos, onde cada momento vivido é parte de algo maior no universo.
"Pegadas no coração...
Importante não é o que uma pessoa fala de você para os outros, mas o que você deixou registrado no coração dela. Que ao ouvir uma canção, ela irá lembrar de você... dos momentos que foram marcados e registrados para sempre.
-Van Escher "
AINDA QUE POUCAS
Mesmo que amizades se corrompam e algumas te deem as costas no início, ainda existem aquelas que estendem as mãos, dão abraço e acolhem.
Eu escolho acreditar nelas.
Ainda que poucas, Deus usa cada uma pra me lembrar que refúgio também tem rosto humano.
A ação mais devastadora da mídia golpista, não é quando ela transforma uma mentira em verdade, mas quando ela consegue fazer com que a esquerda minta.
Com o passar do tempo, as siglas mudam, mas a finalidade sempre é a mesma, manter o povo escravizado
Às vezes faço vista grossa... Faço por quê? Faço. Faço pra consegui faze-las... (Igor Matos, Reflexão opressora 1965-Ditadura Militar)
O verdadeiro sucesso está em ter paz de espírito, em ter a consciência tranquila, em buscar a melhoria interior, busca esta que deve ser constante.
Dançar é se reder as emoções e permitir que o corpo seja conduzido pelo espírito que vagueia por todos os tempos do mundo.
"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre."
Pegue uma pessoa carente, invista nela e dê-lhe poder. Depois me conte como foi a sua experiência...
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
