Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Eu faço do inferno o paraíso da minha vida.

Sem vivência, é só aparência.

A única pessoa que sempre estará consigo mesmo é a si mesmo.

Você é livre para escolher o que quiser, mas não é livre para decidir as consequências que quer; elas simplesmente vêm naturalmente.

Olhando da atmosfera para a terra, vejo uma família que não percebeu isso ainda.

Para um mundo mais humano, acima de tudo o amor ao próximo; o resto, consequência.

Não existe solidão, porque existe eu.

Eu não estou preso em casa e nem livre na rua; eu estou em mim mesmo.

"Nunca deixe aquilo que você não pode fazer atrapalhar aquilo que você pode fazer."

Amor é compartilhar de si para o próximo, sem esperar nada em troca.


Um dia morremos, e não levamos nada do que recebemos; fica apenas o amor que demos.

Fingir ser algo para agradar pessoas só vai fazer essas pessoas gostar do seu fingimento e não de você.

Se você quer algo, vai atrás; mesmo que você não consiga alcançar, ainda assim é melhor do que se conformar com aquilo que nunca teve a ver contigo.

Parado esperando ou fazendo tentando, o tempo passa; então eu faço.

Por que eu teria ódio de alguém? Esse alguém é uma parte de mim...

Amor é dar, é conexão;
Posse é privar, é controlar.

Eu não me torno "bonzinho" apenas porque tenho medo das punições dos meus atos; mas me torno verdadeiramente bom se, mesmo sem punição, eu não faço.

O medo é a sua segurança e a sua prisão.

É quando você não tem nada para oferecer que quem te ama oferece.

Sua essência não muda; o que muda é aquilo que você finge ser para agradar os outros.

A melhor forma de analisar se sua sintonia realmente combina com quem você está ao lado é no silêncio. Se o silêncio incomodar, é porque sua presença ou a da pessoa, no fundo, não combina.