Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
O que poderá ser ?
Para ter anseio pelo futuro
Vemos o passado oriundo;
As vezes sem fundo, mas as vezes com muito;
Mas, o que pensar neste momento,
Uma vez que fico louco de pensar na tal solidão.
O que Será então?
Desde que seja, e me faça feliz
Está bom, não será em vão.
O homem aprende a ser digno do criador como ele é criado o ser mais poderoso do universo. Este título carrega uma responsabilidade porque, tendo a capacidade de criar e destruir, você só pode se identificar com o poder do coração. Qualquer desvio que tenhamos da verdade básica ainda nos leva de volta ao coração.
Oque é viver em um lugar agradável, se não podermos comprimentar nossos vizinhos e amigos que temos ao longo da vida ?
Porquê as pessoas não olha mais nos olhos uma das outras sem julgar.
Sou feliz por olhar nos olhos das pessoas e muito mais feliz em ter meus vizinhos e poder dar bom dia,Boa tarde até mesmo Boa noite.
Amarras
Um dia, te terei em meus braços
Sentirei teus afagos, teus mimos
Quem sabe, poderemos mudar nosso destino
Um dia, conhecerei o teu coração
Longe dessas amarras, longe dessa prisão
Enfim, poderei transformar tuas razões
Numa verdadeira paixão, sem hora de acabar
Sem ninguém para nos amordaçar
No que tange o ser humano, nada mais temos a certeza de que, o universo externo é o reflexo do interno. Por isso, sejamos coerentes com nossos pensamentos, palavras e atos. Pois, só recebemos dele, o que os damo em ambundância. É tudo uma questão meramente matemática. No fim das contas, é sempre uma troca.
O mundo parou e, dentre outras coisas, para nos convidar a refletir sobre a necessidade de olharmos para dentro; para que entendamos que, não importa o quanto está corrido, nossos sentimentos precisam de cuidado e de respeito; e que, mesmo quando pensamos ter tudo, não somos nada, se tudo que somos depende somente do ter...
Como não ser grato?
Gratidão de poder acordar, e ver o dia lindo que nasceu preparado por Deus.
Poder ver e sentir o mato e a flores molhadas, anunciando o cuidado de Deus.
Se Deus cuida dos lírios do campo, dos pássaros, e de tudo que Ele criou, então porque você ainda tem dúvida que Deus cuidará de você?
O poder de Deus !!
A verdade é transparente é forte , é benção, é dádiva de Deus, e quem a carrega , tem o fruto da força nas palavras , no olhar, nas mãos , e impera credibilidade todo o tempo.
Possui autoridade interna, exalando para o universo.
Estes possuem o amparo e a proteção de Deus, 🙏🙇♂️
Simone Vercosa.
"O homem sem discernimento, gasta sua vida trabalhando para conquistar as riquezas e o poder na terra, sem saber, que tais coisas, não passam de uma ilusão. Há coisas muito maiores, reais e duradouras, e, àqueles que as descobrirem, jamais irão querer saber de outras."
~ Suellen O. Jones ~
Não dê a ninguém o poder de te diminuir, não permita receber menos do que merece, não ame mais o outro a ponto de se submeter a migalhas. Tenha o controle, se priorize, se ame, adapte-se às novas situações que a vida impõe e faça tudo pela sua felicidade. Seja feliz sozinho, seja feliz junto, seja feliz independentemente de pessoas ou coisas.
Poderia suplicar por seu afeto, postular para que fosse meu o teu amor. Porém, isto não tornaria-me um homem farto, pois não seria espontâneo, sincero, instintivo.
Estaria cheio, mas não preenchido, diga-me, do que valeria tê-la ao meu lado, se não pudéssemos ter-nos.
"Ser feliz é poder interiorizar o que estabelece paz e acalma o espírito, porém não se é feliz sem proporcionar esse bem estar com o próximo.
Ser feliz é também um ato de compartilhamento espontâneo, de plenitude que surge de maneira natural, sem cobrança e sem alarde. É um prazer que brota da alma". Luiza Gosuen
Será que algum dia, alguém irá ler minhas reflexões? Será que irão ser palavras jogadas ao vento? Creio que não, pois Deus as lê,ele sabe de tudo,isso já basta. Talvez a grande dúvida de um escritor, irão me ler? Irão me conhecer? Um escritor não conhece seus leitores,mas seus leitores o conhecem e muito bem!
É preciso ter paciência para compreender o momento difícil que estamos vivendo. O poder da paciência faz bem ao coração e desarma o gatilho das emoções perturbadoras. A paciência é a chave que abre portas, mostra caminhos e amplia horizontes. A impaciência é a pedra que colocamos em nosso próprio caminho!
Ubiratan
O poder de uma sedução está nas palavras, o domínio da conquista está nas atitudes, está na alma, além do Id. Mas o Ego quer ganhar a luta a qualquer custo, sem custo. Ele usa e abusa da razão, esquece que em uma briga de Egos, quem ganha é a emoção, é o amor. E a instância onde está o amor, é a Alma, não o Ego.
Flávia Abib
Somos reflexos de experiências vividas e lidas,
às vezes, imagens nítidas, outras embaçadas,
dependem de como são por nós absorvidas,
por nós reveladas,
num fluir contínuo, ainda que com parcialidade, de tudo uma razão,
uma aprendizagem,
estamos sempre em construção,
não há fuga desta realidade.
A todos os mestres, parabéns, sejam sempre reflexo do grande Mestre que ensina até hoje com muita sabedoria.
Conhecimento, paciência,amor e dedicação são tributos de honra e quando dividos com tanta dedicação chega a transsende o universo como uma estrela que mesmo na escuridão brilha.
Obrigado a todos professores.
eu espero um dia poder sentar em uma cadeira, em frente ao meu computador
As 23 da noite e escrever algo feliz
Espero poder trazer pra vocês coisas boas,
Porque curtos foram meus momentos de felicidade, e se houve alegria eu não soube descrever
A felicidade é como o amor
Você sente mas não consegue
Abordar.
Minha filosofia de vida é olhar para o lado e poder enxergar o resultado de tudo que fiz com o coração.
É a soma da minha bondade que transluz a minha imaginação.
É caminhar para a direção do leque de oportunidades que não foram em vão.
É saber dar valor para cada etapa da minha evolução.
Sou fruto do seu reflexo.
Sou refém das suas atitudes.
Sou seu ponto de partida.
Sou seu ponto final.
Sou seu sul.
Sou seu norte.
Sou sua sorte.
Sou sua única bala.
Sou seus acertos.
Sou seus erros.
Sou o que você quer ser.
Sou seu Ser.
Sou você.
Sou tudo aquilo que não queria ser. VOCÊ.
PARA DOQUISOU.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases de Filósofos
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
