Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

O homem sonha em viver dias felizes, mas não sabe conquistar a felicidade. Os poderosos tentaram dominá-la. Cercaram-na com exércitos, encurralaram-na com armas, pressionaram-na com suas vitórias. Mas a felicidade os deixou atônitos, pois nunca o poder conseguiu controlá-la.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

Eu devia ter previsto que uma aventura com uma mulher encantadora como você nunca poderia passar em brancas nuvens.

Todo exagero reflete uma carência não saciada.

Não tenho medo de compartilhar conhecimento.
Essa é a unica coisa que as pessoas não poderão roubar de mim.

Se eu não tivesse medo: eu teria coragem de arriscar, de agir sem pensar no que poderia acontecer e quem sabe poder viver com um gosto melhor de aventura, encontrar um amor, me decepcionar e voltar das cinzas sem sentir dor, eu poderia saber o que é viver melhor ou pior!

Queria poder te abraçar,
beijar-te,
Ficar junto de ti,
conforta-la em meus braços
faze-la feliz a todo momento
demonstrar meu sentimento
e amar-te a cada segundo e a cada dia
mais e mais ,
até o fim de minha vida.

Eu só quero que seja feliz, antes de tudo, quero poder ser a causa da sua felicidade...

Eu poderia escrever mil canções só pra você, eu poderia te falar dos motivos pra gostar tanto de você. Me diz quando a gente vai se ver?

Na hora de tomar decisões importantes, um minuto de reflexão pode mudar toda sua trajetória..

Q peão onde você vai ire proteger meu amigo o rei,não não tenho poder mais tenho o meu rei que me fara livre.Com a proteção do meus amigos.

"Quando dizemos algo para alguém sem pensar, nao sabemos que o que dizemos poderá diminuir aquele sentimento,carinho,afeto,respeito etc.. "

Se todas as pessoas parassem para refletir antes de falar,o mundo seria composto apenas por sábios isso é utopia infelizmente.

Se algum dia você se lembrar de mim, saiba que o que eu sentia por você poderia ter sido amor, mas por sua causa acabou.

Não adianta se negar, negar seus instintos. Ser inferior é abdicar de quem você é pra refletir em quem você nunca será.

Eu te amo incondicionalmente,
e eu só quero poder te abraçar, limpar
tuas lágrimas, e te consolar, filho eu
sempre estarei esperando você.
Com amor: DEUS.

Você poder ser pequeno ou grande... sua alma pode ter o tamanho que tiver... mas só tem, porque Deus é a medida

A intensidade da propaganda da crise poderá ditar a velocidade do fio da guilhotina sobre a economia de um país.

A manhã mim ensina a caminhar
A tarde mim ensina a refletir
A noite mim ensina a descansar
E o amanhecer mim ensina a seguir

Acredito em sorte:de que outra maneira poderiamos explicar o exito daqueles com quem antipatizamos?

Jamais subestime o poder de um abraço. Ele é capaz de transformar totalmente o seu dia.