Frases para Reconquista uma Mulher
Ser Mulher
Ser mulher...
No limite máximo dessa palavra!
Que tange e transcende o ato de ser humana.
E ter, a cumplicidade do homem amado,
sempre ao meu lado,
ou por cima, ou por baixo,
mas por perto,
ereto e incompleto,
enquanto não se encaixa em mim.
É sempre assim: Mulher que não se dá valor é igual a chiclete: além de ser barata, você mastiga, mastiga e mastiga, depois que perde o gosto você vai e cospe fora.
"Dentro de mim aparece às vezes,
uma mulher que me vive em segredo,
Um ser estranho que até tenho medo,
Que algum dia me expulse de mim."
Muitos falam que falta Homem romantico,pra mim falta mulher que dá valor quando achar um homem assim.
Raiva de homens que não valorizam uma mulher completa ao seu lado, completa sim: Linda, inteligente, atraente, religiosa, e mesmo assim escolhem qualquer aventura, aventura esta que não chegam aos pés da que conquistou. Triste será seu fim, queridinho.
Uma das maiores virtudes que um homem ou mulher podem desenvolver no decorrer de sua vida, é a prática da simplicidade e da humildade, pois delas, derivam todas as demais qualidades e características louváveis no caráter de álguém.
Ao seu lado me sinto mulher, completa, absoluta, amada, desejada, todas as minhas células florescem numa explosão única de vida.
A maior dádiva de um homem e uma mulher que se amam é poder formar uma família, pois a família é o maior de todos os tesouros do universo
Quando uma mulher consegue rir de si mesma,não leva tudo para o lado pessoal e controla melhor suas próprias emoções.
Amarra o laço de fita amarelo na cabeça e pensa que é mulher. Faz birra que só. Cadê o pote do açúcar? Sinto falta de sua doçura, menina.
Sou uma menina mulher..
O tempo passou, já cai tantas vezes e já chorei tanto...
Mas nem as quedas nem as magoas tiram de mim minha essência doce e meiga...
Eu sou assim...
Minha essência e meus valores ninguém pode tirar de mim!
Homem ideal é aquele que faz sua mulher entender que não precisa de outro pra ser feliz, pois deixa claro que os beijos que ela precisa estão nele.
O amor da virgem é puro,o ciume da mulher madura é amargo,a virgem te abraça na simplicidade,a mulher experiente te engana com palavras vãs.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 41 frases para reconquistar um amor e ter uma nova chance
- Frases de Amor de Reconquista
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
