Frases para quem levou um fora
Ah, e lá se foi a menina,
pela noite a fora,
ou seria pela noite a dentro?
Só quis acompanhar o vento
pelo tempo de uma hora...
mas perdeu-se em pensamento...
Quando deu fé já estava tão longe
que voltar seria em vão...
Melhor seguir os passos de seu coração...
mel - ((*_*))
Quando você gosta de alguém, exponha toda a sua coragem pra fora, o silêncio gera dúvida, a dúvida causa a incerteza, que morre e mata todo o resto.
“Menino, entre já para dentro”. "Vai sair fora"? E é possível entrar para fora ou sair para dentro? A deficiência do pleonasmo vicioso na linguagem cotidiana em geral.
Foi algo tão real, tão original, tão especial, fora do normal, eu me apaixonei, confesso que gostei, e com você fiquei, mais de uma vez.
Que você cresça de dentro para fora.
O que está dentro é a parte que ninguém pode tocar.
Mas podem sentir.
Que ninguém pode roubar, mas pode ser compartilhada.
❤
Rasgaram-se nuvens de um céu estrelado
O véu do orgulho, já fora quebrado
Estrelas que dançam, bem do meu lado
Tu vens como o vento,
Suspiro calado.
— tu vens.
”Disfarçado de luz, o inimigo se oferece como gênio, mas todo desejo atendido fora do tempo é um cavalo de Troia na alma”
postura como testemunho
"O que você carrega dentro molda a forma como você anda por fora. Postura reta, olhar limpo, passos firmes — não são vaidade, são sinais de quem caminha em aliança. A linguagem do céu começa no silêncio da postura."
— Purificação
Não existe vida fora do corpo. Quem morreu, morreu. Fantasmas são criações humanas, não verdades divinas!
Ô linda, fizeram você e jogaram a forma fora
É tanta beleza que Deus proibiu ter cópia
Assim como um peixe sabe que não vive fora da água, devemos compreender nosso lugar no mundo, reconhecer nossos limites e agir de acordo com o que nos nutre e sustenta. Que “águas” lhe dão vida e sabedoria, e onde você está tentando nadar fora delas?
Quem diz, evoca. Quem diz, movimenta dentro, fora, vibra. Dizer é acontecer. Escrever é registrar. Dizer é presente. Escrever é passado. Os vivos falam. Os mortos escrevem.
Quando uma menina te dá o fora porque você é magro, não se preocupe, o mundo dá voltas...
Diga para ela: Não se preocupa não, você não me quis, o vento me arrasta para as outras.
