Frases para quem levou um fora
"Por fora eu falo ou finjo que te esqueci mais por dentro é que vivem as lembranças, recordações eternas de tudo que agente passou..."
A vida é uma ilusão, que projetamos para fora, pois precisamos dar sentido a realidade que impera diferentemente dentro de cada um nós.
Esqueça seu medo!
Ousa-te,surpreenda-te e liberte-se!
Você é fora do comum!
Deus te escolheu para fazer a diferença!
Temos o que merecemos,temos o que buscamos, se esta tudo errado,pare de procurar lá fora e tente encontrar ai dentro.
As vezes penso que tudo fora um erro,um equívoco,algo banal.Como se fosse um mero esbarrão.Ai me desculpe!
E sendo assim tudo seria mais fácil,cada qual prosseguiria em seu próprio caminho,sem pensar em nada,nada aconteceu,nada.Mas será mesmo que deva ser assim? Então tá por mim tudo bem!
A AMIZADE É UM BEM MUITO VALIOSO PARA SE JOGAR FORA, MAS AS VEZES É DE UMA GRANDE AMIZADE QUE NASCE UM GRANDE AMOR.
O importante não é ser bonito por fora e sim por dentro,do que temos na vida nada levaremos, à nao ser os amores, amizades e o tempo.
Tá na hora de: reorganizar pessoas, tirar a poeira do coração, jogar fora as más lembranças, se perdoar e esquecer, criar um sonho, aceitar novas alegrias, tá na hora de acreditar em coisas diferentes. Mas antes, vou agradecer.
Desespero? Respire fundo. Tire uns minutos pra você, fora do mundo. Concentre-se. Faça uma oração com bastante fé. Deixe a emoção fluir. Depois vá aos poucos organizando as idéias. A solução para tudo vai aparecer!
