Frases para quem levou um fora
Acordei com um apetite "do saber" fora do normal...
Quando levando e abro os olhos e vislumbro que existe mais um dia a ser explorado, vibro com a possibilidade de usar minha inspiração é em pró aos sorrisos escondidos e tímidos e daquelas almas lindas dos quais não foram notadas.
Maquiagem photo shop e tecido podem mudar quem você é por fora, mais o que você é por dentro ninguém é capaz de mudar.
Pegue a dor e pendura do lado de fora do coração,enxuga as lágrimas, sacode a poeira, você não nasceu para chorar menina!
Eu prefiro ser falido e fora de portas
Eu prefiro ser quebrado, Senhor, e fora de portas
do que estar aqui a trabalhar na implantação da polícia.
E que vontade é essa que há em mim de sair por ai, mundo a fora? Sim, eu sempre vou, mas sei exatamente para onde e para quem voltar. Mas tem aqueles que não ficam e nem esperam, apenas me acompanham.
A graça basta,A verdade liberta, O amor lança fora o medo;
A maldição pode durar três ou quatro gerações, mas a benção dura mil.
Eu tô caindo fora. Tô desistindo da gente, dessa vez é sério. Tô abrindo mão de você enquanto ainda dá tempo de cuidar de mim.
Tô achando que vive sozinho por dentro e por fora. Tô achando que não é de morrer que tem medo, é de viver. Viva comigo, só desta vez. Este momento, viva comigo.
Não é incrível pensar que la fora existe alguém pra você ,que por enquanto é um completo desconhecido ??
" e assim eu vou olhando pro mundo lá fora, encarado essa minha pouca falta de amor próprio , vendo que poderia ser tudo diferente, mais como dizia o sábio, aquele que não se ajuda, não tem êxito."
Meus pensamentos cirandam feito crianças em brincadeira de roda, enquanto a chuva cai lá fora, amanhã o que será amanhã? amanhã será o amanhã.
Pensamentos de um casal:
"Jogue fora o passado.. construa um presente lindo.. para viver um futuro maravilhoso"
