Frases para quem levou um fora
Só quando o olhar está maduro.
É que se aprende a filtrar o de fora,
pra não acumular sujeira por dentro.
Não me vejo neste mundo, como se observasse tudo de fora, é quase como uma maldição, um poder, com todas as ignorância e maldades que convivo, é difícil ver uma luz no fim do túnel, quase impossível.
No estado de São Paulo, o Corinthians tenta ser a cópia mal feita do Flamengo, já fora de lá nem existem.
O amor é assim, a gente usa, joga fora, mas ele nunca é totalmente descartado, sempre vai para o recipiente dos reaproveitáveis. E sempre vem alguém, que o recicla e transforma no melhor dos amores.
A grandeza de um mortal não é o que ele é por fora mais certamente o que ele é por dentro. você será do tamanho do seu coração.
"Eu sempre acho que o trem la fora vai se mover sozinho, e que os postes irão cair um em cima do outro, e que a jaqueta jeans clara do velho lá fora vai ficar preta. E que a estrada irar se torcer e num rompante vai trocar-se o mundo e eu irei para o país das maravilhas."
Bom dia, mas bom dia mesmo meus amigos!!!
Acordar e poder olhar lá fora
espiar o sol clareando o dia
as flores sorrindo em cores...
A vida é uma bela magia!!!
mel - ((*_*))
Aqueles dias foram horríveis. Tragédias aconteciam, mas estavam fora do meu alcance; eu não desfrutava de ocasiões realmente felizes. Não conseguia chorar; o meu sorriso era amargo. Eu estava completamente vazio.
Vou rasgar minhas roupas, jogar fora minhas vestes...riscar você do meu corpo, apagar qualquer marca tua. Não escreverei mas teu nome, nem lembrarei teu rosto.
Eu te amo de uma maneira inexplicável,
Excepcional.
Talvez, fora do normal.
Te amo muito,
Além de tudo,
É incondicional,
100% total.
Te amo como nunca amei ninguém,
É surreal,
Acho que vem do além.
Não sei explicar,
Só sei que nunca vou deixar de te amar.
Quantas vezes já desperdicei carinho, já joguei fora atenção. Agora cuido de mim. Cuido do meu CORAÇÂO.
Vagando por aí sem saber quando voltar,
Carregando comigo um pecado de cada.
Sobrevivendo por fora e sempre morto por dentro,
Respirando o câncer que me traz paz.
A poesia é uma pulca coça,coça,me chateia entrou por dentro da meia saiu por fora da orelha,faz zumbido de abelha meche,meche,não se cansa, nas palavras se balança fala,fala não se cala.
A poesia é uma pulcade pular não dem receio,adora pular na escola.
Só na hora do recreio!
Se lhe jogarem para a linha de fundo durante o jogo da vida, não significa que você está fora, pois ainda terá a chance de bater o escanteio e ainda fazer gols.
Enquanto não se descobre a fórmula para desaprender a amar, seguirei pela eternidade a fora, te amando só por amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp