Frases para quem levou um fora
O sol brilha lá fora e o vento vem me avisar,
que os pássaros cantam pro
nosso olhar se encontrar.
No meio das inspeções e de todoo pensamento,
meu coração te busca e acelera o movimento.
No campo a mesa posta, a
pimenta a decorar, a conversa corre solta e
faz o tempo parar.
Estar em Cristo é como estar na arca. O mundo pode estar acabando do lado de fora, mas de dentro: o salvo tem abundância de paz.
A vida pode ser difícil lá fora, mas aqui dentro, com você, tudo fica mais leve.
O melhor plano para o futuro é continuar do seu lado, vivendo um dia de cada vez.
DeBrunoParaCarla
Fé é fé.
Pensar fora da caixa é fé; logo, a fé é uma caixa que não existe.
Isso nada tem a ver com religião.
Tem a ver com ver o que não está lá, até que esteja.
Fé é fé.
As igrejas falam regras que agem de fora para dentro. As orientações de Jesus Cristo agem de dentro para fora.
Julgar um comportamento fora dos padrões sociais de cada pessoa tudo bem; Mas Julgar o caráter do ser humano sem conhece-lo é covardia.
Lá fora está frio e chuvoso e as ruas se encharcam de silêncio. As gotas escorrem nas janelas como se fossem lágrimas antigas que o céu já não consegue conter.
A chuva incessante lá fora assemelha-se à minha fé, não se interrompe, não se exaure, apenas persiste.
A serenidade é fruto de conflito bem resolvido, resolvi dentro para não tumultuar fora, a paz externa segue a ordem interior.
Fui silêncio por fora, grito por dentro e sobrevivi, as vozes internas pediram tempo e escuta, no autocuidado encontrei voz que acolhe, sobrevivi e cresci com minha verdade.
Eu não pensei no agora e joguei fora quem me amou, e o peso desse arrependimento é o mais difícil de carregar.
A maior escuridão que enfrentamos não está fora, mas na nossa recusa em acender a luz da autocrítica. A vida não examinada é apenas um longo e caro sono.
A poesia que escrevo é tentativa de consolo atrasado. Chega fora de hora e, mesmo assim, serve. Alguns versos aquecem como chá morno em noite fria. Outros queimam e despertam limpezas necessárias.
Escrever é esse movimento de cura e descoberta.
