Frases para quem levou um fora
“Sempre me senti como um edifício repleto de rachaduras prestes a desabar, minha família sempre fora a causa e meus amigos meus únicos alicerces. ”
Luciano Reis
Teve um dia normal ontem?
é, hoje pode ser diferente! olha o sol ai fora...
o que você vai fazer?
Bom dia a todos!
A coisa mais importante que entendi nesta vida: não existe unidade da espécie humana fora da Pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Há quem procure a felicidade viajando constantemente para fora por não encontrar paz ao viajar dentro de si mesmo.
Falar em Paz será apenas um discurso vazio se ela não vier de dentro para fora e se eu não transformá-la todos os dias, em todas as oportunidades... em atitudes de paz.
Cika Parolin
Que nada me abale que nada me embale para fora de mim busco meu centro meu alento no sono no sonho perfeito me estranho me envolvo me enojo me cuspo me reviro viro gente menos má nada mal nada viral virar eu mesma desejo!
Esqueça as possibilidades, independente de quais sejam, de encontrar a felicidade fora de você. Isso não existe. A boa notícia é: em você, há felicidade, há paz, há Deus, então, descanse, não de ouvidos para o choro, as lamentações e ruídos produzidos por sua mente.
Ouça, você pirralho! Há apenas uma verdade lá fora. Cada um carrega a sua própria forma de verdade. Se você não acha que essa história está correta, viaja pelo mundo e veja por si mesmo.
Interpretações de textos fora de contextos tem gerado muitos pretextos. O "deus do versículo" tem substituído o Deus de toda Escritura.
O seu amor é um sopro de vida na minha alma. O bardo escreveu certa vez que “há um mundo lá fora.” E eu vou lhe mostrar esse mundo, a vida é um espasmo e eu sou um sonhador apocalíptico. Morrerei cedo, sou uma vela que queima dos dois lados.
Em época de tirania e injustiça, quando a lei oprime o povo, o fora da lei assume seu lugar na História.
Vivo num mundo
Onde mergulho fundo em meu bem querer .
E nada...
Nada que vier de fora
vai tirar essa paz que habita em mim .
C olha o dia.
A ssim eu quero e queria.
R eal e fora de sincronia,
P ara o amanhã que já nascia,
E o ontem no ontem morria.
D esse modo vivia,
I sso sempre fazia
E para não ter agonia
M omentos de simples alegria.
