Frases para quem Já Morreu
Você jogou tantos baldes de água fria na fogueira dos meus sentimentos que eu já não sei dizer se ainda existe alguma brasa embaixo dessa cinza toda.
O senhor e o meu amigo e nas horas mais difícil que já passei ele sempre esteve doeu lado e ainda vai está do meu lado
De hipocrisia, interesse próprio, egoísmo e descontrole... já não basta o País que eu vivo, e não tenho condições de mudar para outro... Pessoas, substituo facilmente.
Anjos existem,
E estão a nossa volta,
Um toque, um olhar, já basta,
Para tornar a nossa vida mais feliz.
Já que o tempo não para, por que a gente para tanto reclamando de situações e querendo mudar coisas que o próprio tempo se incumbe de carregar?
Quem fala de alguma coisa, é porque não tem.
Já aos que cobra, amarguraram a angústia da eterna espera ...
Já me engravidei de tantas coisas que não me faziam bem, nasceram as revoltas.
Hoje aborto tudo sem a menor sensação de culpa.
“A consciência já foi de muita valia e confiança, mas agora percebo que não se pode depositar toda sua confiança nela, já que além de ser sua amiga ela há de ser também sua eterna arqui-inimiga em dias solitários.”
Eu já conheço o título
Já ri e chorei
Dei um tempo para absorver
Me é tão empolgante descobrir as próximas páginas
Mas por favor não me conte
Tão intenso como senti
O enterrese
E a vontade de chegar em sua última página me podem ser roubadas
Já é hora do tempo passar mais rápido, das linhas da vida preocuparem mais que as linhas do rosto. Tempo das marcas se fazerem aprendidas.
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Ando devagar porque já tive pressa
- 58 frases engraçadas de mãe que você com certeza já ouviu
- Poemas de despedida para amigo que morreu
