Frases para quem Já Morreu

Cerca de 41651 frases para quem Já Morreu

⁠Bem aqui dentro o amor encontrou água fresca, chegou e floriu!
Aqui onde cicatrizes já doeram demais, a paz surgiu.
Essa moça é insistente ' é raiz de afeto...
...é flor resiliente...
Abriu asas para o existir e o seu coração novamente
....Sorriu!

⁠As vezes a pessoa surfa demais para entender, outras, é porque já entendeu...

Poetas encontram seus momentos de inspiração quando estão felizes ou apaixonados, já os filósofos, encontram quando estão enfurecidos ou tristes.

⁠Já tentei explicar para você. Se não revidar, os valentões nunca param.

⁠Todos os dias uma peça musical, um conto ou um poema morrem porque sua existência já não se justifica em nosso tempo. E as coisas que antes eram consideradas imortais tornaram-se mortais outra vez, ninguém mais as conhece. Mesmo que elas mereçam sobreviver.

⁠A mulher mais perigosa do mundo é aquela que já foi machucada. Ela, por mais que tenha um coração imenso, não receberá de volta nenhum homem que escolheu sumir. Por mais que ele insista e implore. Ela não perde tempo com quem não sabe o que quer.

⁠ Vivemos atualmente na ditadura da beleza, tudo tem que ter um padrão ideal de beleza. Eu já sou mais a mulher normal, com pouca maquiagem, a típica mulher contemporânea se preocupa consigo mesmo e com a sua aparência, mais não vive em uma regra padrão, segue a vida ao seu modo...

⁠Ahhhhh se não fosse a minha loucura já tinha perdido a cabeça !

⁠"Até que você esteja disposto a se confundir sobre o que já sabe, o que você sabe nunca ficará maior, melhor ou mais útil." Milton Erickson

⁠Nos momentos em que as palavras já não dão certo, eu aprecio muito o silencio merecido.

⁠Beija-flor anda só, já o urubu sempre acompanhado.

⁠Você pode ser o vilão da história, já pensou nisso?

Já não acredito em nada disso. Deixei de acreditar há anos. Onde os homens não conseguem viver, os deuses não têm melhor sorte. Você vai ver. É melhor estar sozinho.

⁠Se culpar pela morte de uma pessoa, isso faz mal para o coração. E o meu... Já está partido.

⁠O Homem já conseguiu tudo, menos entender a mente de um filósofo.

⁠Um dia você vai acordar e perceber que não existem mais desculpas pois você já usou todas.

⁠Ninguém sabe as cicatrizes que carregamos e nem as renúncias que já fizemos ao longo da caminhada!

É sempre inútil falar de alternativa entre a razão e a fé. A razão já é de per si uma questão de fé. É um ato de fé afirmar que nossos pensamentos têm qualquer relação com a realidade.

⁠Pra quem tá errado a vida será um eterno ciclo.

Quem já acordou, transcendeu.

Às vezes você tem que esquecer o que já se foi.
Para dar verdadeira importância ao que está por vir⁠.